Por volta das 05:00h de 21 de dezembro de 2019, a Guarnição PM de Deodápolis recebeu denúncia anônima, via fone 190, qual relatava que na Rua João Nicolau dos Santos, estaria ocorrendo um desentendimento e vias de fato entre várias pessoas.
Ao se deslocar ao referido local, a guarnição PM foi informada, via 190 pelos atendentes do Hospital Cristo Rei, que 02 pessoas teriam dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal, vítimas de lesão corporal.
As vítimas relataram que estavam na casa da dá também vítima, juntamente com a testemunha, quando a mulher chegou com seu amásio discutindo por causa de ciúmes, entraram em vias de fato, e tentou contra a vida dela com uma faca.
As vítimas ao tentarem impedir a agressão, acabaram sendo atingidos pelo Autor.
Uma das vítimas apresentava um corte na mão direita, já a outra, apresentava corte na cabeça e lesões no braço direito.
Após todas as informações coletadas no hospital, a Guarnição se deslocou até a residência do casal, onde estava com inúmeras escoriações pelo corpo, e o autor estava no quarto do casal, deitado na cama e de posse de uma faca de mesa.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado ao hospital Cristo Rei, passou por exames de Corpo de Delito, juntamente com as vítimas.
Posteriormente, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as facas, utilizadas no crime e o B.O. para as demais providências, onde no interior da Delegacia, foi ratificada a prisão pelos crimes supramencionados.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis

Seminário de Jiu-Jitsu Kids reúne mais de 30 atletas em Deodápolis e reforça importância da modalidade para o desenvolvimento infantil

Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois homens por homicídio qualificado em Deodápolis

Homem em situação de rua morre um mês após ser esfaqueado em Deodápolis

Participe da Caravana "24 Horas de Oração" com Padre Reginaldo Manzotti em Curitiba
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama

Fátima do Sul se despede da Maria do Carmo, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
