Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS - MAIS SEGURANÇA

Deodápolis recebeu nova viatura para a Polícia Militar em ação do estado para melhorias na segurança

Deodápolis recebeu nova viatura para a Polícia Militar em ação do estado para melhorias na segurança

8 Jun 2017 - 08h09Por Eliton Santos / Impacto News

O Município de Deodápolis foi um dos contemplados pelo Governo do Estado na entrega de viaturas, ação esta que visa implementar as ações de segurança em todo o estado. Na tarde desta quarta, dia 08 de junho, 14 cidades se reuniram em Nova Andradina.

No evento, o Secretario de Justiça e Segurança Publica de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa e o Governador Reinaldo Azambuja entregaram as viaturas as Policias Militar e Civil e ao Corpo de Bombeiros. Lançado em 2016 para reestruturar as forças de segurança pública do Estado, o programa MS Mais Seguro prevê investimentos de mais de R$ 115 milhões até 2018.

Deodápolis

 

Márcio Teles ao lado de Barbosinha

No ato de entrega, representando Deodápolis estiveram presentes o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles que no ato representou além do Legislativo o Prefeito Valdir Sartor, o Sargento Samuel, o Sub Tenente Aloísio, o Vereador Gilberto e o Presidente do Conselho de Segurança Publica de Deodápolis, Everaldo Negrini. “O estado tem investido em segurança publica de forma que hoje vemos o resultado de diversas ações. Ao investir na infraestrutura dos nossos policiais, o Governador também investi na qualidade de vida da nossa população. Em nome do Prefeito Valdir Sartor, do Legislativo Municipal e de toda a nossa população, reiteramos os nossos agradecimentos ao Governador Reinaldo Azambuja e de modo especial ao Secretario de Segurança, Barbosinha!” ressaltou Márcio Teles.

Por mais segurança

O secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, disse que é um pedido pessoal do governador dar atenção prioritária as estruturas da segurança. “Temos nos esforçado todos os dias para melhorar as estruturas para o que temos de melhor, que é a qualidade humana das nossas polícias e bombeiros. Esse é um pedido pessoal do governador. Em sua gestão, Reinaldo Azambuja quebra um paradigma que direcionava as viaturas novas para a Capital do Estado e cidades maiores, enviando as mais antigas para o interior. Com o MS Mais Seguro todos os 79 municípios estão incluídos nas entregas. Vamos seguir trabalhando para levar dias melhores para os moradores do nosso estado”, declarou.

Conselho de Segurança Publica de Deodápolis

Everaldo Negrini, atual Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Publica de Deodápolis agradeceu em entrevista a imprensa, todas as pessoas que contribuíram para mais esta conquista para o município de Deodápolis. “De modo geral quero aqui destacar e agradecer todas as pessoas que se empenharam em garantir mais esta conquista para a nossa valorosa Policia Militar. Um agradecimento especial a todos os membros do Conselho e em destaque aos Vereadores de nossa cidade. O Presidente da Câmara Márcio Teles esteve em contato com o Barbosinha em sempre destacou a necessidade desta viatura para a nossa cidade. Não posso deixar também de lembrar dos Vereadores da legislatura passada que também buscaram apoios juntos aos seus parlamentares e que contribuíram para esta aquisição. Peço a todos que diante desta grande união, possamos continuar em busca de melhorias e com isso proporcionar a segurança que a nossa sociedade merece. Obrigado de modo especial ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretario Barbosinha!” frisou Everaldo. 

Representantes de Deodápolis no ato de entrega das viaturas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DEODÁPOLIS - PRÉ-CANDIDATO
Pena Branca, diretor da rádio Jota FM, anuncia pré-candidatura a vereador em Deodápolis
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
DEODÁPOLIS - SHOWS E RODEIO - EXPOAD
Eduardo Costa, Thaeme e Thiago e R$ 50 mil em premiação; veja programação em DEODÁPOLIS
FOTO: POLÍCIA MILITAR DE FÁTIMA DO SUL DEODÁPOLIS - AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
Polícia Militar apreende quase 5 mil caixas de cigarros em Deodápolis

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto