Menu
SADER_FULL
domingo, 19 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DEODÁPOLIS - ESCLARECIMENTOS

DEODÁPOLIS: Após registrar Boletim de Ocorrência, Diretor de Habitação explica sobre denuncia

DEODÁPOLIS: Após registrar Boletim de Ocorrência, Diretor de Habitação explica sobre denuncia

8 Abr 2019 - 18h47Por ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS

“É muita maldade misturada com leviandade!”. É com este titulo que o Diretor de Habitação da Cidade de Deodápolis, Victor Hugo, se defendeu neste final de semana no Facebook contra uma matéria que foi publicada por alguns sites que o acusaram de estar usando o cargo para ameaçar famílias no município que estejam com prestações de residências populares em atraso. 

A matéria em questão diz que “Réu por 'balão' em terras cuida de moradias de prefeitura”. Antes de postar suas considerações no Facebook o Diretor procurou a Delegacia de Policias e registrou um Boletim de Ocorrências por conta da matéria que foi produzida, segundo ele, para atacar a administração publica municipal. 

Victor disse que financiou uma casa particular junto ao Banco Santander, porém por questões pessoais não conseguiu dar sequência aos pagamentos. Naquela época ele devolveu a casa mediante a um acordo que foi feito com o acompanhamento da justiça. Sobre o titulo de ‘balão em terras’ Victor disse que nunca comprou nenhuma parcela de terra e que nunca deu ‘balão’ em ninguém. 

“Qual o objetivo desta matéria? Mentiram em diversos pontos e acredito que o único objetivo foi atacar a administração municipal. Que a justiça seja feita. Não devo pra ninguém. Tenho o nome limpo e durmo de consciência tranquila. Talvez isso aliado ao trabalho que tenho desenvolvido incomode a oposição!” relatou o Diretor. Segundo Victor o município de Deodápolis possui em torno de 148 casas de projetos populares com divida em aberto. Quando ele assumiu o Departamento de Habitação, somente 5 unidades pagavam. A informação foi obtida através de relatório da AGEHAB. 

“Tinha casas abandonadas e 95% das famílias estavam inadimplentes com a AGEHAB. Hoje, mais de 50% já estão colocando sua situação em dia e com isso conquistamos agora para este ano dois novos projetos habitacional que irá beneficiar mais de 40 famílias. Isso é graça as parcelas pagas pelos tais ‘cobrados pressionados’ citados nos sites. Em 1 ano entregamos mais de 100 escrituras para quem tinham suas casas quitadas realizando o sonho destas comunidades!” ressaltou. 

Victor ainda repudiou os sites que citaram o nome da Igreja Batista Nacional no qual o mesmo é pastor. “Quando ao nome da minha igreja que foi colocado, eles já tinham sido informados por mim sobre este assunto a mais de 2 anos!”.

É muita Maldade Misturada com Leviandade .

1* em 2011 Financiei uma casa PARTICULAR Junto ao Banco SANTANDER, não consegui pagar as Parcelas e DEVOLVI A CASA MEDIANTE UMA MINUTA DE ACORDO.
Balão em Terras? Que terra?
Afundado em Dívidas? Que dívida? Meu CPF NÃO CONSTA NO SERASA E NEM SPC.

2* DEODÁPOLIS possui 148 casas populares com dívida em Aberto, Quando assumi apenas 5 pessoas pagavam(segundo relatório da AGEHAB) e várias casas abandonadas.
HOJE mais de 50% Estão colocando a situação em Dias. E com isso CONQUISTAMOS PRA ESTE ANO 2 PROJETOS HABITACIONAL QUE VAI BENEFICIAR MAIS DE 40 FAMÍLIAS. Graças às PARCELAS PAGAS PELOS "COBRADOS" "PRESIONADOS"

3* EM 1 ANO ENTREGAMOS MAIS DE 100 ESCRITURAS PARA QUEM TINHA SUAS CASAS QUITADAS.

Quanto ao nome da minha Igreja que foi colocado, Eles já tinha sido informados por mim sobre o assunto a mais de dois Anos. 
#SEJA O SEU SIM SIM OU NÃO OU NÃO O QUE PASSA DISSO É DO MALIGNO.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto e atividades ao ar livre

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - POLÍCIA
DEODÁPOLIS: Condutor abandona veículo com droga após perceber o bloqueio policial do DOF
FATIMA DO SUL - LUTO
Faleceu o Fatimassulense Pedro irmão da ex-prefeita de Deodápolis
AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
PM recupera carro recheado de maconha na rotatória de acesso ao distrito de Culturama
DEODAPOLENSES PRESOS
Deodapolenses são presos após ficar 20h em mato com pelo menos 800 quilos de maconha
DEODÁPOLIS - TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Jovem de 24 anos é socorrido com várias perfurações de 'faca' no corpo em Deodápolis
ALERTA PARA TEMPESTADE
Com alerta de tempestade em Fátima do Sul e 58 municípios do MS, feriado deve ser de chuva
DEODÁPOLIS - O BICHO PEGOU
'Malaco' pula muro de residência para roubar e se da mal, PM age rápido e prende dois em Deodápolis
DEODÁPOLIS - COISA TÁ FEIA
Prefeitura vai pagar mais de R$ 92 mil para empresa fornecer coffee break em Deodápolis
DEODÁPOLIS - DROGAS - AMEAÇAS
Filho ameaça os próprios pais de morte por causa de drogas em Deodápolis
DEODÁPOLIS - #POLÍCIA
Homem tem casa arrombada ao sair para Expoad, PM prende e recupera produtos em Deodápolis