Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
DEODÁPOLIS - AÇÃO POLICIAL

Ação Policial resultou na prisão de 6 traficantes e o fechamento de 3 'bocas de fumo' em Deodápolis

Ação Policial resultou na prisão de 6 traficantes e o fechamento de 3 ‘bocas de fumo’ em Deodápolis

31 Jan 2019 - 18h49Por ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS

Nesta semana a equipe da Força Tática foi informada pelo setor de inteligência da Policia Militar do 14º Batalhão de que um morador de Deodápolis, conhecido como ‘Chiquinho’ estaria supostamente abrigando possíveis autores que iriam transportar entorpecentes para o estado de São Paulo.

Em posse das informações da denuncia um investigador da Policia Civil de Deodápolis passou a monitorar a moradia de ‘Chiquinho’. Por volta das 14hs50min o setor de inteligência avistou o acusado saindo de uma casa em uma motociclieta modelo Yamaha YBR de cor preta e placa HTF-5184. 

Na garupa da moto ‘Chiquinho’ levava um passageiro que transportava uma bolsa. Os dois apresentavam nervosismo. Os suspeitos então se dirigiram até uma residência que a algum tempo já era monitorada como sendo uma possível ‘Boca de fumo’. Na casa, um dos moradores conhecido como ‘Gabrielzinho’ forneceu um tablete de maconha. Diante de todos os fatos, uma equipe da Força Tática foi acionada para realizar a abordagem dos suspeitos que saíram em direção ao distrito de Lagoa Bonita. Em um certo momento os dois adentraram em uma estrada vicinal. A equipe da Força Tática ao ver os suspeitos iniciaram uma tentativa de abordagem na 10ª poente já no município de Fátima do Sul. 

Os homens estavam em alta velocidade e mesmo com os sinais da equipe não pararam. Durante a fulga os suspeitos tentaram se desfazer da mala e na sequência foram abordados ao perderem a direção da motocicleta. Durante checagem e busca pessoal os policiais constataram que o condutor, F.F.F. e o passageiro W.S.O. possuem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, furto, roubo e outros crimes. Na bolsa que eles carregavam os policiais encontraram um tablete de maconha que pesou 800 gramas. 

A moto que eles usavam era produto de furto na cidade de Deodápolis. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram indagados sobre qual seria o destino da droga e qual o valor que eles receberiam. ‘Chiquinho’ disse que a maconha seria vendida em Fátima do Sul. Já em relação ao valor que seria arrecadado o mesmo entrou em contradições, no entanto ele afirmou que em sua casa e na ‘Boca de fumo’ do acusado G.V.B. havia mais tabletes de substâncias ilícitas. Os Policiais ao checar no sistema policiais verificaram que havia registros em desfavor de ‘Gabrielzinho’ por roubo e estelionato. 

Em contato com o setor de inteligência os Policiais foram informados de que ‘Gabrielzinho’ exercia a função de ‘Guarda Roupas’, ou seja, ele guardava drogas, armas de fogo e outros ilícitos para indivíduos batizados na facção criminosa PCC. Diante de todos o fatos que indicavam a traficância uma equipe da Força Tática se deslocou até Deodápolis e acionou a PM do município. 
 

No local onde ‘Chiquinho’ havia dito que estariam mais drogas enterradas a equipe se deparou com 4 suspeitos, entre eles ‘Gabrielzinho’. ‘Japa’, Suspeito de estar envolvido em diversas denuncias de trafico de droga, tinha em seu bolso um pedaço de maconha (52 gramas). Em sua casa ainda foram encontrados mais dois tabletes de maconha que totalizaram 300 gramas. Na casa de ‘Gabrielzinho’ os policiais encontraram um saco enterrado com 7 tabletes de maconha. 

Os outros dois suspeitos eram usuários e frequentavam a ‘Boca de fumo’. Com W.I.S. foram encontrados aproximadamente 10 gramas de maconha. Com K.B.T. foram localizados dois papelotes de aproximadamente 5 gramas. Todos os acusados foram detidos e levados a Delpol. Logo na sequencia os militares foram até a casa de ‘Chiquinho’ e lá foi encontrado um tablete de maconha que pesou em torno de 1kg. No local foi ainda encontrado um notebook de origem suspeita. Todos foram entregues na Delpol de Fátima do Sul. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - ALERTA
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
FÁTIMA DO SUL - GRANDE FINAL NO FUTSAL
Deodápolis disputa final da 18ª Copa Valota nesta sexta-feira em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS - AÇÃO DA FORÇA TÁTICA
DEODÁPOLIS: Força Tática prende mulher com cocaína e documento de presa em presídio de Jateí
DEODÁPOLIS - FOTOS
Confira as fotos da confraternização Auto Peças Titio em Deodápolis
DEODÁPOLIS - DESCASO COM A POPULAÇÃO
Em Deodápolis, jornalista desmente secretaria de saúde sobre falta de vacina nos postos
DEODÁPOLIS - DESCASO
DEODÁPOLIS: Prefeito deixa várias famílias sem água, após ordenar desligamento de bomba
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
Com faca homem embriagado ameaça idosa em Deodápolis
ACIDENTE ENTRE IVINHEMA E DEODÁPOLIS
Colisão de Toyota Hilux e caminhão deixam três feridos na MS-276 entre Ivinhema e Deodápolis
DEODÁPOLIS - JÁ VEM DE BERÇO
Criança de sete anos escolhe 'FORÇA TÁTICA' como tema de aniversário em Deodapolis
DEODÁPOLIS - CPI NA CÂMARA
MPE pede para Câmara criar CPI um dia depois de vereador protocolar pedido em Deodápolis