Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Fátima do Sul - Fátima Folia

Definida as atrações para as 5 noites do Fátima Folia 2015 em Fátima do Sul

O Fátima Folia é considerado é um dos melhores carnavais do Estado e nos últimos anos

29 Jan 2015 - 13h40Por Lucimara Luca / Assessoria

Foram divulgadas na noite de ontem (28), as atrações das cinco noites do Fátima Folia 2015.

Na sexta-feira (13), abrem os festejos do carnaval a Banda Doce Swing. No sábado (14), os foliões serão animados pela banda Thim Bahia. No domingo (15), o Fátima Folia será animado pela banda Empurra Aí. Na segunda-feira (16), a banda Kebradeira promete colocar todo o público para pular ao som das mais variadas músicas de carnaval. Pra fechar os festejos do carnaval 2015, na terça-feira (17), encerram o Fátima Folia, Banda Sedução e a Gloriadouradense Ana Carla.

O Fátima Folia é considerado é um dos melhores carnavais do Estado e nos últimos anos o prefeito municipal Júnior Vasconcelos, investiu em segurança, modernizando o melhor carnaval de Rua de Mato Grosso do Sul.

CAMAROTES

As vendas dos camarotes já iniciaram e a expectativa é que nesta edição o número de foliões seja maior, já que alguns municípios cancelaram as festividades carnavalescas.

De acordo com a organização do evento, o valor do camarote por pessoa para as cinco noites de festa é R$ 250,00 e o camarote fechado que comporta 08 pessoas é R$ 1.800,00.

Assim como nas demais edições, um forte esquema de segurança será montado para garantir a diversão dos foliões. Nos portais de acesso serão instalados detectores de metais, além dos seguranças privados.

IMPRENSA

Os profissionais de imprensa que vão trabalhar na cobertura do Fátima Folia 2015, já podem solicitar o credenciamento no site da Prefeitura. O cadastro tem por objetivo facilitar o acesso dos veículos de comunicação durante as cinco noites de festa.

Os interessados deverão solicitar o cadastro através do site da Prefeitura com o seguinte endereço: http://fatimadosul.ms.gov.br/credenciamento/imprensa

As inscrições acontecem até o dia 10 de fevereiro e o cadastro é destinado apenas para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, iluminadores, produtores e auxiliares de produção.

No ato da inscrição, deverão ser preenchidos os seguintes quesitos: nome, fone, veículo de atuação, email, cidade, site ou nome da empresa, além dos dados do acompanhante.

Todos os pedidos serão analisados pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura e será permitido o cadastro de apenas um membro de cada veículo de comunicação, além do acompanhante.

Conforme a organização do evento, a medida visa garantir a segurança na emissão da credencial. “Assim, sabemos quem realmente vai trabalhar na festa, evitando possíveis fraudes e garantindo mais segurança para quem cobre a festa”.

Todos os veículos de comunicação cadastros serão notificados e receberão um email comunicando o horário e local para retirada da credencial. Os veículos que não estiverem devidamente cadastrados e com as credenciais do Fátima Folia 2015, não terão acesso ao camarote e a sessão de fotos com as atrações musicais.

Divulgação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
Sustentabilidade é foco da 15ª Jornada Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Ofertas da Semana com os melhores preços você encontra no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril