Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
DISTRITO DE CULTURAMA - DESCASO

CULTURAMA vive mais um 'apagão' e fica quase 8 horas sem energia, moradores se revoltam

CULTURAMA vive mais um 'apagão' e fica quase 8 horas sem energia, moradores se revoltam

23 Dez 2018 - 16h40Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

CULTURAMA – O Distrito de Culturama no município de Fátima do Sul está mais uma vez sofrendo com o descaso da Energisa. Os moradores e todo o comércio ficaram quase 8 horas sem energia elétrica, desde às 09h30 e voltando agora a pouco às 16h30 deste domingo (23).

Não é a primeira vez que isso acontece e segundo relatos de morados que entraram em contato com a redação do Fátima News, o problema é constante “No comércio tem as sorveterias que estão derretendo seus sorvetes, os mercados com os frios que podem perder tudo e os açougues com suas carnes, sem falar dos bares e outros comércios que poder ter prejuízos”, relatou um dos morados.

ABAIXO-ASSINADO

Na última quinta-feira (20), o Fátima News divulgou uma matéria falando do "abaixo-assinado" voltado para a melhoria da telefonia celular e internet do distrito de Culturama, município de Fátima do Sul.

Confira abaixo, na íntegra o que pedem no texto e link para assinar

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

Nós abaixo assinado, habitantes do distrito de Culturama, município de Fátima do Sul, MS, Rua Pioneira, 939, Fátima do Sul - MS, CEP 79702-000; solicitamos desta operadora a instalação de uma torre de Telefonia Móvel, nesta localidade, com a finalidade de atender a uma população de aproximadamente 4.000 .(quatro mil) habitantes. 

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no distrito Culturama, município de Fátima do Sul, MS, solicitam a Central de Telecomunicações VIVO a instalação de UMA TORRE DE CELULAR. 

A instalação desta antena é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular, pois já conta atualmente com uma população de aproximadamente 4.000 habitantes, apesar de não haver outras operadoras no distrito, a população que já encontra-se extremamente prejudicada com os péssimos serviços prestados, deseja a instalação dos serviços da VIVO móvel, haja vista que todos os municípios vizinhos constam com a telefonia móvel da VIVO de boa qualidade e por já conhecermos os serviços pedimos que nosso Distrito seja atendido pela VIVO móvel, assim irá facilitar e baratear os custos que temos quando ligamos para fixo em nossa cidade e para nossos amigos e familiares que moram em municípios vizinhos e usam como principal operadora os serviços da VIVO móvel. 
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas pelos moradores desta localidade, e em duas vias que serão protocoladas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURAMA - FOTOS 80 ANOS
Confira as fotos do aniversário de 80 Anos da Dona Aurora em Culturama
CULTURAMA - 80 ANOS DA AURORA
Fraterna União marca os 80 Anos da Aurora de Culturama
CULTURAMENSE MORTO EM ACIDENTE
Culturamense: Micro-ônibus estava com 32 pessoas e motorista diz que Fafá invadiu pista contrária
VÍTIMA IDENTIFICADA
Vítima fatal é mesmo de Culturama, Fafá é como todos conheciam no distrito
ACIDENTE FATAL
Culturamense pode ser a vítima fatal de acidente entre Fátima do Sul e Dourados
LUTO - CULTURAMA
Culturama dá adeus a Pioneira Maria Rosa, Avó do Carlão Cabeleireiro
CULTURAMA - ABAIXO-ASSINADO
CULTURAMA: Abaixo-assinado pede instalaçao de torre da Vivo e melhorias no sistema móvel e internet
DEPUTADA FEDERAL MAIS VOTADA
Em diplomação, Rose lembra de Culturama e elogia responsabilidade da gestão Reinaldo Azambuja
CULTURAMA
Ônibus colide em bezerros na pista próximo à Culturama
SETEMBRO AMARELO
UBS de Culturama participa da Campanha Internacional em Prevenção ao Suicídio.