Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
DR. SHAPE
oportunidade de emprego

Confira quais vagas de emprego estão disponíveis para Nova Andradina e região

As oportunidades disponíveis em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema.

28 Ago 2017 - 15h45Por Nova News

Nesta segunda-feira (28), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou, em sua página, mais uma edição do boletim de emprego, com oferta de vagas em várias cidades de Mato Grosso do Sul. O Nova News selecionou as oportunidades disponíveis em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema. As pessoas interessadas devem comparecer nas unidades da Casa do Trabalhador (Ciat) em seus respectivos municípios.

Nova Andradina – Rua Walter Hubacher, 1.368, Centro, telefone (67) 3441-3762: Analista de suporte de sistema; Armador de ferros; Atendente de farmácia; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de padeiro; Açougueiro; Carpinteiro; Costureira de máquinas industriais; Eletricista de instalações em aeronaves; Farmacêutico; Pedreiro; Pintor de edifícios; Servente de pedreiro; Supervisor de vendas e Vendedor interno.

Batayporã – Avenida Brasil, 2.064, Centro, telefone (67) 3443-2577: Auxiliar de mecânico de autos; Borracheiro; Caldeireiro; Guincheiro; Lavador de veículos; Mecânico de manutenção de implementos agrícolas; Operador de tratamento de calda na refinação de açúcar; Operador de tratores diversos e Soldador.

Bataguassu – Avenida Aquidauana, 40, Centro, telefone (67) 3541-2128: Auxiliar geral de conservação de vias permanentes; Açougueiro; Balanceiro; Balconista de crediário; Motorista de caminhão pipa; Cortador de carne em matadouro; Enfermeiro do trabalho; Operador de caixa; Operador de rolo compactador; Recepcionista atendente; Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações; Técnico em segurança do trabalho; Vendedor pracista e Vigia.

Ivinhema – Avenida Honduras, 76, Bairro Guiray, telefone (67) 3442-4586: Atendente de lanchonete; Auxiliar administrativo; Auxiliar de laboratório de análises físico-químicas; Auxiliar de técnico de controle de qualidade; Balconista de açougue; Controlador de tráfego; Corretor de imóveis; Empregado doméstico nos serviços gerais; Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas; Motorista carreteiro; Motorista de caminhão; Motorista de ônibus urbano; Operador de pá carregadeira; Operador de tratores diversos; Saladeiro; Tratorista agrícola; Técnico agrícola; Técnico de apoio ao usuário de informática; Técnico em manutenção de equipamentos de informática.

A Funtrab esclarece que as vagas divulgadas através do boletim do emprego podem ser preenchidas sem prévio aviso, bem como outras oportunidades podem surgir a qualquer momento, motivo pelo qual as pessoas interessadas devem comparecer constantemente nas unidades da Casa do Trabalhador em busca de informações atualizadas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA E JATEÍ EM BRASÍLIA
Em Brasília, Prefeitos de Vicentina e Jateí e mais 59 prefeitos anunciam apoio à reeleição de Moka
GOVERNO DO ESTADO DO MS
Governo de Reinaldo Azambuja executa maior programa habitacional de MS, com 20 mil casas
CONQUISTA ESTÁ VINDO
Governo federal pode 'zerar' tributos de combustíveis após protestos de caminhoneiros
PROTESTO DOS CAMINHONEIROS
Protesto de caminhoneiros contra preço do diesel tem bloqueios em 10 cidades de MS
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Governo do MS assina mais R$ 1,2 milhão em contratos de novos investimentos em asfalto
AÇÕES DO DEPUTADO ONEVAN
Onevan acompanha Reinaldo em entrega de obras e agradece atendimento de pleitos aos municípios
MAIS UM ACIDENTE FATAL
Colisão entre caminhonete e carreta mata gerente de fazenda na MS-306
EDITAIS CONCURSOS PM E BOMBEIROS
Governo publica editais para 36 especialistas e profissionais da saúde no concurso da PM e Bombeiros
EM CIDADE DO MS
Professora é agredida com tapa no rosto após chamar atenção de aluno de 10 anos em cidade do MS
GOVERNO DO ESTADO DO MS
Reinaldo Azambuja lançou R$ 134,9 milhões em obras e investimentos em 8 municípios nesta semana