Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Glória de Dourados - legislativo

Confira o resumo da sessão ordinária na Câmara Municipal de Glória de Dourados

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Glória de Dourados

2 Set 2014 - 16h06Por Da Redação

INDICAÇÃO Nº 060/2014 – VEREADORA CRISTIANE AMARAL KLÉN – PROS, vem mui respeitosamente indicar a Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que se promova a revisão geral em toda a rede de iluminação pública do nosso município”.

Justificativa:

A presente indicação tem por finalidade a recuperação da rede de iluminação pública promovendo a troca de luminárias queimadas, bem como os reatores das lâmpadas que permanecem acesas durante o dia, e demais medidas necessárias.

De fato é grande o número de lâmpadas que permanecem acesas durante o dia aumentando ainda mais o consumo de energia e onerando os custos do consumidor e do Poder Publico, bem como a de lâmpadas apagadas a noite. Como temos várias pessoas que estudam no período noturno, saem de casa até a escola e vice-versa estão enfrentando dificuldades em trechos estão às escuras.

Deste modo, rogamos a Vossa Excelência que dispense atenção especial a proposição ora indicada e, se possível, o deferimento imediato.

INDICAÇÃO Nº061/2014 – VEREADORES CARMO FELISMINO DA SILVA – PSB e ARIBALDO BISPO DOS SANTOS – PROS, vêm mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, No sentido de que seja providenciado a construção de uma ponte no travessão da 5º linha para 6º linha Km 05 nascente”.

Justificativa:

Tal solicitação prende-se ao fato em atender aos pedidos dos moradores da região mencionada, que vem requerer a construção da ponte acima citada, proporcionar melhorar condições de trafegabilidade aos moradores da localidade e região.

Sensibilizados com os apelos dos moradores da zona rural, rogamos Vossa Excelência que atenda a solicitação ora proposta com maior brevidade possível.

INDICAÇÃO Nº062/2014 – VEREADORES ARIBALDO BISPO DOS SANTOS – PROS e CARMO FELISMINO DA SILVA – PSB, vêm mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que seja providenciado o patrolamento e cascalhamento do travessão da Linha Iguaçu Km 10  nascente sentido ao Distrito de Guassulândia”.

Justificativa:

A matéria ora proposta visa atender aos moradores da Zona Rural do nosso município, os quais constantemente solicitam ao Poder Legislativo providências necessárias no intuito de eliminar os transtornos causados pelas  condições em que se encontram as estradas de nosso município, para que os nossos munícipes possam transitar com tranquilidade e principalmente realizar o escoamento de produção rural.

Diante do exposto, contamos com a sensibilidade de Vossa Excelência para o atendimento da matéria ora indicada.

MOÇÃO Nº 002/2014 - VEREADORES ARIBALDO BISPO DOS SANTOS – PROS  E EDGAR YAMATO – PSDB, apresenta para apreciação e deliberação do colendo Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, ao SITE VICENTINA ONLINE, pelo belo trabalho que vem prestando a nossa cidade e toda região.

Esta Moção de Congratulação tem por objetivo parabenizar o SITE VICENTINA ONLINE, dirigido pelo Diretor o Senhor Renato Vessani. Este site vem prestando um belo trabalho ao nossos estado, trazendo consigo a facilidade de divulgação eficaz e rápida,  proporcionando noticias em tempo real a todos os cidadãos.  

Parabenizamos pelos três anos de existência do Vicentina Online, que continuem prestando este trabalho sério com credibilidade em manter as pessoas devidamente informadas, através de uma melhor comunicação.

Portanto, é com imensurada alegria que, nós Vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados, em nome da sociedade, apresentamos a presente “Moção de Congratulações”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho