Menu
prefeitura VICENTINA Março 2019
sexta, 22 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
glória de dourados

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Glória de Dourados

15 Out 2013 - 14h58Por Da Redação

Indicação Nº107/2013 - O Vereador Sebastião Pereira - PSDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal,no sentido de que o Prefeito Municipal estude a possibilidade de construir um Centro de Convivência do Idoso – CONVIVER no Distrito de Guassulândia”.

Justificativa: A matéria ora proposta tem por objetivo em atender às reivindicações dos moradores do Distrito de Guassulândia, possibilitando a terceira idade um espaço de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, a valorização da autoestima e a prevenção do isolamento social.

Esperamos contar com a sensibilidade do ilustre Prefeito que tem demostrado absoluto empenho em dar melhores condições de vida aos cidadãos de nosso município, entretanto esperamos que o Distrito de Guassulândia seja também comtemplado com esta matéria que estamos apresentando para apreciação do colendo plenário.

Indicação Nº108/2013 - O Vereador Walid Aidamus Rasslan - PMDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal providencie a recuperação da iluminação do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Glória de nosso município, bem como disponibilizar um guarda noturno.

Justificativa: A presente proposição é reivindicação dos moradores de nossa cidade, pois o cemitério esta necessitando urgentemente de uma revisão na rede de energia elétrica, realizando a troca de reatores e lâmpadas queimadas e até mesmo ampliar esta rede, para que possamos inibir desordeiros que estão quebrando e roubando o cemitério.  Além disso, irá melhorar o aspecto do local e o guarda noturno irá acabar de uma vez com o problema, dando mais segurança ao local.

Diante do exposto, contamos com a sensibilidade de Vossa Excelência para o pronto atendimento da matéria ora indicada, dispensando atenção especial as reivindicações de nossos munícipes.

Indicação Nº109/2013 - O Vereador Walid Aidamus Rasslan - PMDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que seja realizada a reforma do Parquinho Infantil localizada na Praça Castelo Branco, bem como disponibilizar uma monitora para acompanhar as crianças durante as atividades no referido parque”.

Justificativa: A matéria ora proposta visa atender aos pedidos de pais de crianças de nosso município, o parquinho esta necessitando de uma reforma, inclusive que seja realizada a troca da areia, pois a mesma pode estar contaminada, podendo causar riscos á saúde das crianças que utilizam do espaço em momentos de lazer e descontração. Solicitamos também ao Poder Publico Municipal que estude a possibilidade de disponibilizar uma monitora para acompanhar as crianças durante a realização das atividades cotidianas no parque.

O parque infantil é de suma importância para que as crianças e jovens de nossa cidade desenvolvam suas funções motoras. Por essa razão, acredito que o Poder Executivo Municipal não medirá esforços para concretização deste pedido.

Indicação Nº110/2013 - A Vereadora Cristiane Amaral Klén – PSB, que abaixo subscreve vem mui respeitosamente requerer da Mesa, após ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, na forma regimental, a fim de que seja remetida cópia deste ao Excelentíssimo Senhor WALID AIDAMUS RASSLAN, Presidente da Câmara Municipal, solicitando que seja realizada Sessão Itinerante em bairros e distritos do município de Glória de Dourados.

Justificativa: A Câmara Municipal de Vereadores, órgão de representação popular tem a obrigação precípua de levar a conhecimento dos Munícipes, todos os trabalhos desenvolvidos pelos Vereadores.

Diante do exposto e por tratar-se de solicitação de relevante importância, conto com a sensibilidade de Vossa Excelência para o pronto atendimento da matéria ora indicada.

Indicação Nº111/2013 - A Vereadora Cristiane Amaral Klén – PSB, que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, apos ouvido o colendo Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo analise a possibilidade de realizar a urbanização da seguinte área: Rua Maria Liosa Feire da Silva entre a Rua João Calado da Silva e Rua Kiyoo Masuko, bem como realizar o alargamento da Rua Maria Liosa Feire da Silva.

Justificativa: A matéria ora proposta tem por objetivo atender as reivindicações dos moradores da região mencionada, para que possa realizar a urbanização desta área. Desta forma, poderá realizar obras nesta região, além disso, irá valorizar o local.

Considerando o exposto, e diante das justas reivindicações dos moradores do local, rogamos ao Poder Executivo pelo atendimento da matéria ora indicada. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DEPUTADO JAMILSON
Deputado Jamilson Name propõe corte de ICMS sobre matéria-prima para alimentos
PROJETO NA BANCADA FEDERAL
Projeto da deputada Rose Modesto aumenta tempo de prisão para feminicídio
E AÍ JÁ PREPAROU AS BLUSAS???
Frente fria chega em MS nesta quarta (20)
AÇÃO PARLAMENTAR - ONEVAN DE MATOS
Trabalho de Onevan foi fundamental, Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
EM CAMPO GRANDE - ROSE MODESTO
Rose Modesto leva debate sobre prevenção e combate a violência contra mulher para Sarau Solidário
NÃO QUERIAM FRIO...!!!
Outono chega em 6 dias e previsão é de frio abaixo de 5ºC durante estação em MS
SEM FILA E SEM ESTRESSE
#SemEstresse: sofre com o mal de ficar horas nas filas lotéricas? Veja como se livrar delas
ARTIGO DA SEMANA
ARTIGO: 'Transforme erros em acertos', por Luciano Gazola
AÇÕES PARLAMENTARES
Jamilson Name solicita obras para maior segurança dos ciclistas da Capital
LOTERIAS
Comemore os R$ 24 milhões da Dupla de Páscoa com um gostinho especial pelo mundo afora