Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
DEODÁPOLIS - LIGISLATIVO

Confira as proposituras aprovadas na Câmara Muncipal de Vereadores em Deodápolis

3 Out 2013 - 16h47Por Da Redação

INDICAÇAO Nº. 053/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, MARIA DAS DORES DE OLIVEIRA VIANA e GERENTE DE OBRAS para que determine a substituição dos tubos da ponte localizada na 13 Linha Nascente à altura do km 05/06, neste município, bem como do cascalhamento na estrada naquela localidade.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por produtores rurais e trabalhadores que transitam por aquela localidade com a preocupação que, os tubos que dão vazão á água são finos e não suportam a passagem de água nas épocas das chuvas, necessitando da substituição por tubos maiores, bem como do melhoramento da estrada naquela localidade, sob pena de torná-la intransitável em época de chuvas.

INDICAÇÃO Nº050/2013 – DE 26  DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador PAULINO ANTONIO DO AMARAL,  no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, para que a mesma determine ao Departamento Competente que faça a abertura no final da Rua: MARIA CAÇÃO BERLOFFA e ligando a RUA: SANTA TEREZINHA próximo a COPASUL.

J U S T I F I C A T I V A

O presente pedido se faz necessário, pois o final da rua não tem passagem, obrigando os moradores e outras pessoas e veículos passarem por outras ruas, e a abertura no encontro das ruas citadas é um antigo pedido dos moradores daquela localidade, facilitando o acesso as suas residências.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMAA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (26) VINTE E SEIS DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VER: PAULINO ANTONIO DO AMARAL - PSB                   

INDICAÇÃO Nº051/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - O Vereador ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente ao SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL em Dourados, que viabilize a possibilidade de doação de (2) dois veículos tipo caminhonete, para serem utilizados pelas GERÊNCIAS DE ÓBRAS E AGRICULTURA deste Município.

J U S T I F I C A T I V A

O motivo de tal solicitação se faz necessário em virtude de termos poucos veículos á disposição no Pátio da Prefeitura, assim mesmo em péssimas condições de uso, deixados pela Administração anterior, onde não temos condições financeiras para consertar ou adquirir outros.

Sendo necessário constantemente o acompanhamento das condições das estradas vicinais e pontes, sendo que as mesmas necessitam serem recuperadas em virtude de fortes chuvas e do grande tráfego de veículos pesados, devido ao escoamento da produção agrícola, produção leiteira e o transporte coletivo de alunos que residem na zona rural e estudam na sede do Município.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (27) VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VER: ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

INDICAÇÃO Nº052/2013 – DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 - Os vereadores ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR e ANTONIO TERTULIANO FILHO, no uso de suas atribuições legais, apresentam á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICAMOS á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja encaminhado expediente a Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, que determine ao  Gerente de obras e serviços, que faça a reforma e coloque uma torneira no Cemitério da sede do Município.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por diversos moradores solicitando que antes do dia de finados, providenciem a limpeza geral no Cemitério da sede do Município (como capinação, pinturas e recolhimento de todo o lixo que se acumula durante certo período) e que é com urgência que se coloque pelo menos uma (1) torneira para utilização das famílias que fazem a limpeza nos túmulos, os familiares que se preparam para prestar homenagens aos entes queridos reclamam que há uma grande movimentação próximo do dia de finados e fica tumultuado para todos usarem água para limpeza dos túmulos, e a limpeza e a organização é essencial para receber os visitantes neste feriado de finados.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (27) VINTE E SETE DIAS DO MÊS DE SETEMBRO DE 2013.

VEREADORES:

ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

ANTONIO TERTULIANO FILHO - PMDB

Leia Também

PRIMEIRO PESQUISA DO 2º TURNO
Pesquisa do 2º turno para governador do MS indica Reinaldo com 54%, veja números
FÁTIMA DO SUL E MAIS 56 CIDADES
Fátima do Sul, Jateí e Glória de Dourados em sinal de alerta para risco de temporais
FATIMASSULENSES EM FOZ DO IGUAÇU
Fatimassulenses: Estudantes da Escola Vicente Pallotti realizaram viagem pedagógica à Foz do Iguaçu
CRIME A ESCLARECER NO MS
Gerente de fazenda é preso dois anos após matar peão ao descobrir traição no MS
PAIS FLAGRARAM O CRIME
Adolescente vai até apartamento buscar celular e é abusado sexualmente
PESQUISA - DATAFOLHA
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%
COLIGAÇÕES PARA O SEGUNDO TURNO NO MS
MDB oficializa apoio a Odilon de Oliveira no segundo turno em Mato Grosso do Sul
ELEIÇÕES 2018 - NO MS
Juntos, PSDB e PSL de Bolsonaro elegeram 11 deputados em MS
FATALIDADE
Criança pede ajuda em rodovia após perder família em acidente
DICAS DE VIAGEM
5 dicas pra quem quer viajar no final do ano