SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
25 de Agosto de 2017 07h21

Casa de suspeito de matar mulher a golpes de faca é destruída em incêndio

A causa ainda não foi descoberta, mas a suspeita é de que seja um incêndio criminoso

Edição MS

A residência de Robson Bissa, localizada na rua Amor Perfeito, no Jardim dos Pequis, em Coxim, foi completamente destruída num incêndio ocorrido na noite desta quinta-feira (25).

A causa ainda não foi descoberta, mas a suspeita é de que seja um incêndio criminoso, pois, o desentendimento que resultou na morte de Maria José Rodrigues, a Tum, teria começado neste endereço, horas antes.

O Corpo de Bombeiros trabalhou para conter as chamas, utilizando 1,5 mil litros de água, mas não conseguiu impedir que a casa de madeira fosse destruída pelo fogo. Testemunhas informaram que uma pessoa foi ao local e começou a danificar a casa, quebrando alguns objetos e ateando fogo em seguida. O proprietário da casa é o homem apontado como o responsável pela morte de Maria Tum.

Ela estaria nesta residência com quase 10 pessoas quando furtou um celular, causando uma discussão seguida de agressões, que resultaram em sua morte. Mesmo depois de ter sido esfaqueada, a vítima conseguiu fugir e tentou pedir ajuda, mas foi perseguida pelas pessoas que estavam na casa.

Um homem ainda não identificado teria dado uma paulada em Maria, que caiu na rua. Logo em seguida Bissa teria desferido as facadas que causaram sua morte. Bissa foi preso e levado para a delegacia, mas a polícia ainda investiga outras participações no crime.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silvs
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.