Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
OPORTUNIDADE

Prefeitura abre processo seletivo para 468 vagas na área social em Campo Grande

23 Jun 2017 - 08h42Por PMCG

Em cumprimento à decisão judicial de extinguir os convênios com a Omep e Seleta e substituir os trabalhadores que atuavam nas entidades, a Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, abre Processo Seletivo Simplificado de Programa de Contratação Temporária.

O edital está publicado no Diário oficial de Campo Grande desta quarta-feira (21). Ao todo são 468 novas oportunidades de trabalho, sendo 98 vagas para cuidador social, 120 para educador social, 40 para encarregado de manutenção, 70 para auxiliar de manutenção e 40 para auxiliar social II. Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos no edital, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

As inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho de 2017, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Auditório da SAS, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321, Bairro Amambaí.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida pelo próprio candidato, conforme modelo constante do Anexo II (disponível para download no sítio eletrônico: www.capital.ms.gov.br/seges/processo-seletivo-seges-e-sas, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto. *A ficha só é liberada na data de abertura das inscrições.

Importante ressaltar que antes de efetuar a inscrição, o candidato deve conhecer as normas estabelecidas no edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

Mais informações ligue 3314-4499 ou 3314-4404.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BICHO PARLAMENTAR
Gambá movimenta Câmara ao invadir gabinete de vereador
Campo Grande
Homem de 33 anos morre ao sofrer queda de moto na Capital
ALTA VELOCIDADE
Casal morre e homem fica ferido em acidente com carro na contramão
Mato Grosso do Sul
Governo vai recorrer de suspensão de concurso da PM e Bombeiros
SUSPEITA DE HOMICIDIO
Assassinos fogem após tocar fogo no veículo
MANIACO SEXUAL
"Tarado da Shineray" é preso com corda, camisinha e faca
ASSASSINATO - VÍDEO
Câmeras de segurança flagram instante antes de ex-PM ser executado
ACIDENTE DE MOTOCICLETA
Com moto do pai, jovem morre ao bater no muro
EXECUÇÃO
AGORA: Chefe de segurança da Assembleia Legislativa é executado a tiros de fuzil na Capital
FATALIDADE
VÍDEO: ciclista idoso que caiu em córrego morre na Santa Casa após cinco paradas cardíacas