Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
IMGENS FORTES - ATROPELAMENTO NA CAPITAL

Imagens fortes: Vídeo mostra briga e momento em que jardineiro é atropelado por picape

Imagens fortes: Vídeo mostra briga e momento em que jardineiro é atropelado por picape

25 Dez 2018 - 15h40Por MÍDIA MAX

Imagens de câmeras de segurança de comércios do bairro Nova Lima, em Campo Grande, registraram o momento em que o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, foi atropelado pelo motorista de uma picape Peugeot Hoggar, na manhã da véspera de Natal (24). Pelas imagens é possível ver a discussão de trânsito que terminou com a morte de Jefferson.

O motociclista morreu após ser derrubado e atropelado por carro no Nova Lima. Durante o velório do jardineiro, na manhã desta terça-feira (25), na capela do cemitério São Sebastião, a família estava muito abalada. O primo de Jefferson, Fábio da Silva Ruiz, 27 anos, foi o único a conseguir conversar sobre a tragédia. Ele contou que foi criado com o jardineiro e que eram como irmãos. “Em dois minutos acabaram com o Natal da minha família”, lamenta Fábio.

Nas imagens é possível ver que a picape era conduzida por uma mulher. O homem sai de uma borracharia e entra no veículo no banco do carona. A mulher então dá partida no carro, que estava estacionado na contramão da via, e bate na motocicleta de Jefferson – que seguia no sentido normal da via.

 

 

O jardineiro desce da motocicleta e volta em direção ao veículo, que parou a poucos metros, no cruzamento da rua Jerônimo de Albuquerque com a avenida Abrão Anache. O motociclista e atropelador discutem e é possível ver que Jefferson tenta retirar a chave da ignição da picape e também levanta o capacete em direção ao homem, porém, não houve agressão.

Em seguida, a mulher vai para o banco do carona e homem entra na picape e atropela o jardineiro. O trânsito estava tranquilo no local no momento do acidente. “O cara poderia ter saído. Dá a entender que foi intencional”, diz o primo.

Velório foi realizado nesta manhã (Foto: Minamar Júnior)

Ainda segundo o primo de Jefferson, o responsável pelo atropelamento é conhecido no bairro e está foragido. “Espero que a Justiça dos homens faça a sua parte e peço que parentes e amigos não tentem fazer Justiça com a próprias mãos”, diz.

O acidente aconteceu logo após Jefferson deixar a mulher no trabalho. Como era jardineiro autônomo, ela perguntou se ele faria algum trabalho de jardinagem naquela manhã. A resposta foi que, por ser Natal, ele trabalharia no jardim da casa deles. O casal ainda não tinha filhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
SED abre processo seletivo para educadores no Projovem com salários de até R$ 4 mil
ABELHAS MIGRATÓRIAS
Jovem leva dezenas de picadas e é internada após ser atacada por enxame de abelhas
ASSASSINATO
Principal suspeito de ter assassinado merendeira em MS se entrega à polícia
EXAMES GRATUITOS
Hospital do Amor oferece 200 vagas por dia para exames preventivos
ACIDENTE FATAL
Motorista de ônibus morre na hora em acidente em trecho com obras
ESTUPRO VULNERÁVEL
Menina de 5 anos é estuprada em igreja evangélica enquanto mãe participava de culto
INCENDIO
Após ser ameaçada por marido, mulher pede ajuda a mãe e casa acaba incendiada na Nhanhá
POLÍCIA MUNICIPAL - CAMPO GRANDE
Morador em DEODÁPOLIS é preso em flagrante acusado de "Tráfico de Drogas" na Capital
ENCARCERADOS
VÍDEO: presos tentaram furtar Banco do Brasil ‘para ir à praia’, mas acabam presos pelo Garras
CAPITAL
Tiro acidental mata homem, disparado por sua mulher