Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
TEMPESTADE

Em apenas 8 minutos de chuva teve temporal, 72 raios e quedas de árvores

O temporal registrado por volta das 21h de ontem (23) em Campo Grande teve ventos de 55 km/h, 8 minutos de chuva, 72 raios e quedas de árvores sobre muro e carro.

24 Jan 2019 - 14h07Por Campo Grande News

O temporal registrado por volta das 21h de ontem (23) em Campo Grande teve ventos de 55 km/h, 8 minutos de chuva, 72 raios e quedas de árvores sobre muro e carro. Conforme o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrahão Filho, os sensores da estação meteorológica registraram chuva em pontos isolados, na região do Parque dos Poderes, Carandá Bosque, Santa Luzia, Coophasul, Monte Castelo, Mata do Jacinto e Estrela do Sul.

Uma árvore de médio porte caiu e danificou parte do muro da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada na Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo. Próximo dali, uma placa de propaganda com cerca de 1,5 metro de comprimento se soltou durante ventania e caiu sobre um veículo Fiat Uno, na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes.

No Bairro Estrela do Sul, uma árvore também caiu sobre picape Saveiro no cruzamento das ruas Robin Hood com a das Balsas, causando prejuízo ao dono. Conforme o mecânico Evandro Conceição Fernandes, 29 anos, chovia e ventava muito no momento do incidente.

Conforme o meteorologista, o temporal ocorreu entre às 20h e 21 horas com 3 mm (milímetros de chuva) e ventos de 55 km/h, o suficiente para causar danos. "A chuva foi pouca e isolada", disse Natálio. Também choveu em Santa Rita do Rio Pardo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã, Alcinópolis. Em Ribas do Rio pardo, foram registradas 104 quedas de raios. 

Sem grandes mudanças no céu de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (24), o tempo segue parcialmente nublado com sol entre nuvens em todas as regiões. Há possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, especialmente na região de Três Lagoas. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 37ºC.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGOS NA EDUCAÇÃO
SED abre período de cadastro para professores temporários da REE
ACIDENTE FATAL
Motociclista sofre acidente no Aero Rancho e morre 2 horas depois na Santa Casa
DEPENDÊNCIA QUIMICA
Internação compulsória assusta clientes em padaria chique de Campo Grande e mobiliza polícia
LUTO NA OAB
Ex-deputado, Paulo Estevão morre em decorrência de AVC
ENTREVISTA
Rose defende coerência política nas eleições e fala sobre Previdência
DESEQUILIBRIO ECOLÓGICO
Frequentadores do Parque das Nações denunciam infestação de carrapatos
100 PACIÊNCIA
Nervoso com espera, homem derruba porta de UPA e vai parar em delegacia
BRIGA DE FAMILIA
Baleado pelo pai, jovem foge da Santa Casa com bala alojada no peito
CENA DE HORROR
Baleado, jovem implora de joelhos para sogro não ser executado por motoqueiro
LUTO NA TV
Após oito dias internada, jornalista de Campo Grande morre em São Paulo