Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
TEMPESTADE

Em apenas 8 minutos de chuva teve temporal, 72 raios e quedas de árvores

O temporal registrado por volta das 21h de ontem (23) em Campo Grande teve ventos de 55 km/h, 8 minutos de chuva, 72 raios e quedas de árvores sobre muro e carro.

24 Jan 2019 - 14h07Por Campo Grande News

O temporal registrado por volta das 21h de ontem (23) em Campo Grande teve ventos de 55 km/h, 8 minutos de chuva, 72 raios e quedas de árvores sobre muro e carro. Conforme o meteorologista da Uniderp, Natalio Abrahão Filho, os sensores da estação meteorológica registraram chuva em pontos isolados, na região do Parque dos Poderes, Carandá Bosque, Santa Luzia, Coophasul, Monte Castelo, Mata do Jacinto e Estrela do Sul.

Uma árvore de médio porte caiu e danificou parte do muro da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, localizada na Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo. Próximo dali, uma placa de propaganda com cerca de 1,5 metro de comprimento se soltou durante ventania e caiu sobre um veículo Fiat Uno, na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes.

No Bairro Estrela do Sul, uma árvore também caiu sobre picape Saveiro no cruzamento das ruas Robin Hood com a das Balsas, causando prejuízo ao dono. Conforme o mecânico Evandro Conceição Fernandes, 29 anos, chovia e ventava muito no momento do incidente.

Conforme o meteorologista, o temporal ocorreu entre às 20h e 21 horas com 3 mm (milímetros de chuva) e ventos de 55 km/h, o suficiente para causar danos. "A chuva foi pouca e isolada", disse Natálio. Também choveu em Santa Rita do Rio Pardo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã, Alcinópolis. Em Ribas do Rio pardo, foram registradas 104 quedas de raios. 

Sem grandes mudanças no céu de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (24), o tempo segue parcialmente nublado com sol entre nuvens em todas as regiões. Há possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, especialmente na região de Três Lagoas. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 37ºC.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESAPARECIDA
Família procura mulher que está desaparecida há mais de um mês
POLICIAL
Militar do Exército mata dois durante assalto na Capital
ACIDENTE FATAL
Jovem de 19 anos morre na Guaicurus depois de bater motocicleta em carro
TEMPORAL
Famílias relatam drama, após terem perdido tudo em enxurrada
ALAGAMENTO
Depois de receber 42% da chuva esperada para o mês, Campo Grande amanhece alagada
ACIDENTE DE TRANSITO
Condutor perde direção e tomba com 35 toneladas de madeira triturada
ASSUSTADOR
Menina de 10 anos foi esganada por um dos assassinos do pai e do irmão
MUDANÇA DE VIDA
Casal de Campo Grande quer vender todos os móveis para viver na praia
MAIS UM ATAQUE DE PITBULL
Pitbull ataca criança de 9 anos no pescoço no Jardim Bálsamo em Campo Grande
MORTE A ESCLARECER
Corpo de mulher é encontrado em decomposição na Capital