Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
SUBIUUUU

Com post de Neymar, cantora de MS salta para 82 mil visualizações em novo clipe

Com post de Neymar, cantora de MS salta para 82 mil visualizações em novo clipe

9 Dez 2019 - 19h00Por Campo Grande News

Há nove anos a sul-mato-grossense Paolla tenta fazer sucesso na música, agora, esse momento pode ter chegado graças ao apoio de Neymar. No fim de semana, o jogador assistiu e compartilhou em seu Instagram, com mais de 129 milhões de seguidores, o novo clipe da cantora chamado “Tôkito”. (Confira o vídeo abaixo)

A publicação feita pelo jogador no último sábado (7) rolou depois de um pedido da cantora, que afirma ter dado “um tiro no escuro” quando ele publicou uma selfie com a frase “Hoje, eu estou um nojo” e que é um trecho de sua música. Ao ver a fotografia, ela enviou uma mensagem e foi respondida.

“Eu postei no meu stories mostrando quem estava um nojo naquele dia e ele veio me perguntar o que era. Nesse momento falei que ele usou um filtro que tem a letra da minha música, agradeci por ele ter postado e ele disse que iria assistir. Nesse momento, eu pedi para ele gravar e postar no stories. Mas não imaginava que ele faria isso”, afirma Paolla.

Clipe "Tôkito" de cantora sul-mato-grossense vai parar no insta de Neymar

A conversa, segundo a cantora foi na sexta-feira e, no sábado, Neymar postou sua música. A repercussão foi instantânea e Paolla acordou com dezenas de ligações dos amigos. “Eu estava dormindo e até achei que fosse a operadora ligando, mas eram os amigos ligando para me falar que ele havia postado”.

Neymar não mencionou Paolla, mesmo assim ela ganhou mais de 5 mil seguidores no Instagram e o clipe passou de 70 mil para 82 mil visualizações em 48 horas. “Eu fiquei muito feliz. Eu realmente dei um tiro no escuro e falei com ele pensando naquela ideia que o ‘não’ eu já tinha”.

O “tiro” deu certo. Além de novos seguidores, Paolla já negocia novos trabalhos, graças a visibilidade. Cantando em Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e do Paraná, agora ela está prestes a fechar contrato para se apresentar em Santa Catarina.

Por outro lado, ela também tem lidado com as especulações de seguidores sua relação com o jogador. “Depois disso muita gente ficou especulando o porquê dele ter feito isso. Algumas páginas de fofoca deixaram isso subentendido e alguns ficaram sem entender. Mas o que acontece é que ele realmente gostou e postou. Entendo que ele não me marcou por uma questão comercial. Uma marcação do Neymar deve custar milhões”, comenta.

Paolla - TÔKITÔ (Clipe Oficial)
00:00
/
02:4900:00
 
Próximo Vídeo
 
 
×
Próximo Vídeo
 
 
Cancel
Autoplay is paused

Carreira - Paolla acredita que a postagem é só o começo do sucesso que almeja. Cantora profissional há 14 anos, ela começou a carreira cantando pop internacional, mudou de nome artístico no meio do caminho e hoje se dedica 100% ao pop nacional.

Com seis músicas autorais, ela diz que deseja seguir com a música brasileira, mesmo que muita gente torça o nariz. “Muita gente fala, diariamente, para eu cantar sertanejo. Há 9 anos eu escuto das pessoas que eu não deveria cantar pop. Mas eu vou insistir porque é algo que eu amo fazer”.

Isso é o que Paolla também diz em seu novo clipe, “Tôkito”. “É a primeira vez que lanço uma música que não fala de relacionamento”, diz. “Ela fala sobre o melhor momento da minha vida, que é como eu estou me sentindo agora. É algo muito pessoal para todas as pessoas que me diminuíram e falaram que eu não ia conseguir. Eu acredito no meu trabalho e sei que ele vai acontecer”.

Sem empresário e patrocinador, Paolla caminha na música com ajuda da família. O irmão Vitor Gomes é produtor e a mãe Cláudia Lúcia Pereira Gomes faz a parte comercial. Já Paolla faz toda a gestão de carreira, cuida dos lançamentos e novos projetos. Além disso, a equipe possui duas bailarinas e um DJ. Recentemente ela comemorou nas redes sociais a compra de seu primeiro veículo, que utiliza para viagens dentro e fora do Estado. “Isso tudo me deixa muito feliz. Como todo mundo está buscando uma explicação para isso (Neymar), eu digo que é possível sim, aconteceu porque algo tocou no coração dele e talvez tenha chegado o meu momento”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS vai revitalizar avenida Mato Grosso e criar novo acesso às Moreninhas
LUTO - FATIMA DO SUL
Faleceu aos 46 anos Evandro Caetano, irmão da Sandra Guiza Malhas de Fátima do Sul
EPIDEMIA
Secretaria de Estado de Saúde chama hospitais privados para orientar sobre dengue,zika e chikungunya
ANIMAL PEÇONHENTO
Escorpião sai de sacola de brinquedo e pica menina de três anos em Campo Grande
TEMPORAL
Após estragos, moradores mudam rotina e temem novo temporal
CAVEIRINHA
Ladrão que roubou mercado foi morto em troca de tiros com policiais na Capital
TENTATIVA DE ROUBO
Acompanhantes de esposas grávidas são presos no hospital após tentarem assaltar lanchonete em MS
USO DE COCAINA
Vestígio de cocaína indica que médica veterinária morreu após possível overdose em motel
TRISTEZA
Mesmo sem cirurgia, gêmeas siamesas não resistem e morrem em MS
VIOLENCIA
Mulher esfaqueia e agride a pauladas vizinho idoso após esposa dele cobrar dívida de mil reais em MS