Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 6 de dezembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VAMOS AJUDAR

Clever perdeu duas casas em incêndios e precisa de ajuda para recomeçar

A única coisa que sobrou da casa do auxiliar de pedreiro, de 33 anos, foi a roupa do corpo

16 Jul 2019 - 13h05Por Correio do Estado

Não foi possível salvar absolutamente nada dessa vez. O auxiliar de pedreiro Clever Bruno Tavares, de 33 anos, perdeu tudo o que tinha após as chamas consumirem o seu barraco de madeira na segunda-feira (15). Mas não foi a primeira vez que ele precisou se reconstruir. Há seis meses atrás, o pedreiro perdeu a casa onde morou por anos no Jardim Centenário durante um incêndio criminoso, mas bens materiais não chegaram nem perto da dor de perder a mãe e o irmão mais novo em um acidente de carro antes do primeiro incidente na casa. 

Para se reconstruir não importa quantas vezes seja necessário. Sem nada, apenas com a roupa do corpo, Clever precisa de ajuda para tentar levantar novamente. O segundo incêndio na casa que mora com o irmão de 37 anos foi repentino. Ele foi dormir na casa do amigo que mora no final da Rua Baguari, no Nova Jerusalém, quando por volta das 5h escutou os estalos. Eram as chamas que estavam consumindo o barraco de madeira com muita intensidade. 

Sabendo que o irmão não havia dormido em casa, se certificou que ele não estava, mas as chamas estavam tão intensas que não foi possível salvar nada, a única coisa que sobrou foi a roupa do corpo. “Meu irmão não voltou pra casa e eu fiquei com medo de dormir sozinho, fui para a casa do meu amigo, quando eu vi não dava mais tempo, perdi tudo. É inexplicavel, só a gente que tá passando para saber como é, não tenho o que falar, é um negócio de louco”, contou. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, apagaram as chamas e realizaram o rescaldo. A suspeita é que tenha sido um curto circuito na fiação da casa. Outro barraco de madeira ao lado também foi atingido pelo fogo. “È um rapaz que trabalha na fazenda, uma vez por mês ele vem para a casa dele, eu acho que ele nem sabe que perdeu a casa, quando voltar não vai encontrar nada”, disse Clever. 

Para recomeçar Clever precisa de qualquer ajuda, seja um alimento, uma roupa, ou até um cobertor para o frio. Quem tiver interesse em ajudá-lo pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9165-4104 ou ir direto ao local onde está hospedado na Rua Baguari n°907, no Nova Jerusalém. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VENDAVAL
Vendaval derruba dezenas de árvores e previsão indica mais chuva em MS
CIDADE MORENA
Bombeiros registram quase 300 raios em três horas de chuva em Campo Grande
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Parceria levou mais de 100 km de asfalto aos bairros e valorizou imóveis em Campo Grande
BLACK FRIDAY
Na internet, 31 mil anúncios não valiam a pena durante a Black Friday
DESCONTO
Com 89% dos campo-grandenses no vermelho, Serasa faz feirão de descontos
MÉRITO JUDICIARIO
Governador é homenageado em solenidade dos 40 anos do Poder Judiciário
CORRUPÇÃO
Conselheiro do TCE-MS é condenado a perder o cargo por desviar R$ 1,2 milhão 11 anos atrás
DANOS MATERIAIS
Andarilho invade pista e provoca acidente com capotamento na BR-163
CARCERE PRIVADO
Mulher foge de cárcere privado e evita ser assassinada invadindo restaurante
POLITICAS SOCIAIS
Seminário entrega veículos e reforça protagonismo de MS nas políticas sociais