Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Jateí - legislativo

Câmara encerra atividades com entrega de honraria em Jateí

Câmara Municipal de Jateí encerrando suas atividades em 2014

16 Dez 2014 - 16h13Por Valéria Batista, para o Fátima News

A Câmara Municipal de Jateí encerrando suas atividades com a última sessão ordinária dos trabalhos legislativos de 2014, realizada nesta segunda-feira (15) foi marcada de importantes entregas de honrarias e grandes emoções em clima de final de ano.

A presidente do Legislativo Rose Mônica incansável tem destacado com frequência a participação da população durante as sessões realizadas em Jateí, pois nesta última sessão ordinária foi entregue o Título de Participação Frequente ao cidadão Paulo Otacílio de Oliveira, em homenagem pela presença constante nas Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Jateí, sendo classificado em 1° lugar. Já em 2º lugar ficou o cidadão Jorge Alves Neto. “A participação da população durante as sessões é fundamental para o bom desenvolvimento do nosso trabalho, pois este retorno é que nos motiva melhorar ainda mais” diz Rose parabenizando os cidadãos pela conquista.

Nesta mesma sessão foi aprovado o Orçamento Municipal na qual estima a Receita e Fixa a despesas do município de Jateí, Mato Grosso do Sul para exercício 2015, e a aprovação das comissões permanentes, como Comissão de Finanças e Orçamentos, presidente Claudemir Alves Nogueira, relator Rose Mônica Duck Ramos, membro Maria Aparecida Neres Leite, Comissão de Legislação, Justiça e redação Final presidente Cícero Alkindar Leonardo, relator José Pereira da Silva, membro Armando Jorge de Souza, Comissão de Serviços Públicos e outras atividades afins, presidente Armando, relator Milca Gandine e membro Jeovani Vieira dos Santos.

Os vereadores em clima de natal e festejos de final de ano, refletiram com comentários sobre os trabalhos desenvolvidos durante este ano de atividade, destacando a gestão da presidente Rose, visando os mesmos melhorar cada vez mais com intuito de atuar com princípios de responsabilidade e respeito para com o cidadão jateiense.  A sessão foi prestigiada também pelo vice-prefeito João Dias, o Tenente Soares Comandante da Polícia Militar, diretora do Estabelecimento Penal Feminino Lúcia de Souza.

A vereadora Rose Mônica em um discurso muito emocionante marcando o fim de seu mandato a frente do legislativo, agradeceu a colaboração e incentivo de todos, em destaque sua família, funcionários, assessoria, parceiros, a população e o companheirismo do prefeito Arilson pela harmonia no desenvolvimento dos trabalhos. Ressaltando que presidir a Câmara de Jateí foi um grande desafio, driblando muitas dificuldades. “Cada dia é um novo aprendizagem, pois ser presidente foi um desafio recebendo apoio dos colegas, mas muitas das vezes com frustrações passando por momentos inesperados, mas com a graça do Senhor superados, pois trabalhei com dignidade e respeito para atingir os anseios da população” diz Rose desejando a todos um Natal cheio de benções e um ano novo repleto de paz e amor, assim como sucesso para o novo presidente do Legislativo a partir de 2015 o vereador Francisco Alves de Araújo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Brasileiros estavam do lado paraguaio da fronteira entre Mato Grosso do Sul e Amambay - Crédito: Repórter Top CRIME
Fazendeiro, esposa e capataz são assassinados em caminhonete blindada
Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Crédito: Reprodução/Rede social LUTO NA EDUCAÇÃO
Professora dedicada, Lucimara batalhou contra o câncer e fez história em escola de MS
VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS