Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Câmara aprova indicação que propõe criação da Feira do Produtor em Vicentina

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Vicentina

1 Out 2014 - 15h11Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 30, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário.

INDICAÇÃO 103/2014 – Vereador Eduardo Costa da Silva (PMDB), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor José Quintiliano de Oliveira Filho, Secretário Municipal de Agricultura no qual Indico que seja criado a Feira do Produtor no Município de Vicentina, pois com esta referida feira dos produtores poderão vender seus produtos para a população e gerar renda para o sustento de suas famílias.

INDICAÇÃO 104/2014 - Nairton de Oliveira do Nascimento (PSL), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentissimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja feito o rebaixamento  da guia e a ampliação da calçada na Rua Anay Haksunaka em frente a Escola Municipal Antonia Alves Feitosa..

Senhor Prefeito e Secretário a referida rua é muito estreita e os veículos estão quebrando as guias e causando transtorno, pois indico que seja feito mais calçadas e também o rebaixamento da mesma para se criar estacionamento e acabar com este transtorno.

INDICAÇÃO 105/2014 - Juraci R. de Carvalho PMDB, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja feito o cascalhamento na Linha do Caraguatá  em frente a propriedade do Senhor Cido do bar onde da acesso a usina, pois o referido trecho esta com difícil acesso em dias de chuva.

INDICAÇÃO 105/2014 - Juraci R. de Carvalho (PMDB), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja feito o cascalhamento na Linha do Caraguatá  em frente a propriedade do Senhor Cido do bar onde da acesso a usina, pois o referido trecho esta com difícil acesso em dias de chuva.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Crédito: Reprodução/Rede social LUTO NA EDUCAÇÃO
Professora dedicada, Lucimara batalhou contra o câncer e fez história em escola de MS
VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína
FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon