SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
4 de Outubro de 2013 14h59

Bancários denunciam truculência do Banco do Brasil em Caarapó

Alô Caarapó

Enquanto em alguns locais, como Florianópolis, por exemplo, até os comissionados do Banco do Brasil aderem à paralisação, em Caarapó(MS), base do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, o gestor da agência do mesmo banco utiliza-se de artifícios vergonhosos que prejudicam a luta de toda a categoria em prol do seu “ganho” egoísta e individualista.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, na última sexta-feira (27/09), quando, já pela segunda vez seguida, o mesmo utilizou-se da Polícia Civil daquele município para tentar acabar com o movimento. Policiais esses, chamados pelo gerente e comandados pessoalmente pela “autoridade” do delegado da cidade estiveram na agência e deram voz de prisão a dois dirigentes do Sindicato, que detidos foram levados à delegacia.

Segundo o presidente do Sindicato, Janes Estigarribia, “A direção da entidade condena e protesta veementemente contra essa postura ditatorial e exclusiva do gerente do Banco do Brasil de Caarapó, haja vista, que em nenhum outro local dos 13 municípios que compõe nossa base sindical tivemos problemas nem parecidos com esse protagonizado pelo gestor do BB de Caarapó”.

“A greve continua forte em todo o país e, na base de Dourados e Região não é diferente, inclusive na cidade de Caarapó. Quanto ao lamentável episódio já entregamos o caso ao nosso departamento jurídico para que sejam tomadas as medidas cabíveis”. Finalisou Estigarribia.

Bancários MS/Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
pupa
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.