Menu
SADER_FULL
sexta, 19 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
ATENÇÃO PRODUTOR - FAÇA O CAR

ATENÇÃO PRODUTOR: Regulariza-se procurando a ENGEO e faça seu CAR temos as melhores condições

ATENÇÃO PRODUTOR: Regulariza-se procurando a ENGEO e faça seu CAR temos as melhores condições

4 Dez 2017 - 10h55Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

A inscrição no CAR – Cadastro Ambiental Rural é obrigatória para todos os imóveis rurais do país, firmando-se como o primeiro passo para a regularização ambiental, com a finalidade de integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais, compondo base de dados para controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico, e, combate ao desmatamento, além disso, dá acesso a benefícios previstos no Código Florestal (Lei nº 12.651/2012).

O proprietário/possuidor é responsável por requerer a inscrição do imóvel rural no CAR e a adesão ao Programa de Regularização Ambiental – PRA, no estado de Mato Grosso do Sul é o Programa MS Mais Sustentável, para aquelas propriedades que apresentarem passivos ambientais, seja de APP ou Reserva Legal, realizada mediante assinatura de Termo de Compromisso, para promover a regularização ambiental do imóvel, como alternativas de Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas – PRADE, ou Compensação por meio de Cotas de Reserva Ambiental.

Nesse contexto a empresa ENGEO – ENGENHARIA E TOPOGRAFIA trabalha com Levantamentos Topográficos e Georreferenciamento de Imóveis com aparelho GPS Geodésico L1/L2, seguindo as normas técnicas estabelecidas pelo INCRA (Lei 10.627), garantindo a acurácia do Mapeamento Cadastral,  evitando assim que ocorram erros nos trabalhos realizados, sendo este, parte indispensável para o cadastro do imóvel rural no CAR.

No caso de, o levantamento realizado no imóvel e o CAR identificarem passivos ambientais, a ENGEO – ENGENHARIA E TOPOGRAFIA também desenvolve Projetos de Recuperação de Áreas Degradas para Áreas de Preservação Permanente e Reserva Legal, além do mais, trabalha com o comércio de Cotas de Reserva Ambientais, como outra alternativa de regularização de passivos de Reserva Legal.

A ENGEO – ENGENHARIA E TOPOGRAFIA é uma empresa Incorporadora de Projetos e Soluções Ambientais especializada em projetos de Engenharia, Gestão Ambiental e Topografia, conta com profissionais que formam uma equipe multidisciplinar composta por Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Bióloga, Gestores Ambientais, Geólogo e Agrimensor para desenvolver projetos de maneira eficaz, assegurando alto padrão de qualidade nos serviços e orientações técnicas. A empresa está sediada em Dourados/MS e atende em todo o território nacional.

ENGEO - Engenharia e Topografia LTDA - Incorporadora de Projetos e Soluções Ambientais - E-mail: engeoambientalms@gmail.com - Tel. 67 3032-6434 / 67 99989-2655 / 67 99696-5366 - Rua João Correia Neto, 731, Jardim São Pedro
CEP 79710-080 Dourados, MS - BRASIL

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE NO MS - PESQUISA
IBOPE em Mato Grosso do Sul, votos válidos: Azambuja, 53%; Odilon, 47%
DOURADOS - VÍDEO - MEDO
Cobras são encontradas dentro de córrego no Parque Rego D'Água, em Dourados, ASSISTA VÍDEO
MARACAJU - ACIDENTE FATAL
Douradense e filho morrem em acidente na BR-267 próximo Maracaju
MELHOR SALÁRIO É DO MS
Fetems confirma: Reinaldo paga o melhor salário de professor do Brasil
ESTRAGOS DAS CHUVAS EM MS
Mais uma cidade de MS decreta situação de emergência devido aos estragos provocados por chuva
SORTEIOS SICREDI
Sicredi Centro-Sul MS realiza 3º sorteio da promoção e sortudos levaram carro e moto 0Km
FÁTIMA DO SUL - ACIDENTE COM EMPRESÁRIO
Massariol começa a reagir e sedação é tirada aos poucos, família pede orações em Fátima do Sul
ARTIGO - REFLEXÃO
ARTIGO: 'A vida e seus altos e baixos' - por Luciano Gazola
Eleições 2018: Voto na Record
Reinaldo abre 14% e chega com 57% dos votos válidos em nova pesquisa no MS
POLÍTICA - ELEIÇÕES 2018
Conselho de Ética do PDT pede 'cabeça' de Odilon por apoio a Bolsonaro