Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Sicredi em Deodápolis

Associada do Sicredi em Deodápolis recebe carro 0 km

20 Abr 2015 - 14h05Por Assessoria

Na última sexta-feira, dia 17, a Sicredi Centro-Sul MS entregou o Hyundai modelo HB20, zero km, a associada Sônia Regina de Oliveira Ribeiro, em Deodápolis, que ganhou o prêmio referente ao sorteio da Campanha “Poupar no Sicredi é Tudo de Bom”. O outro sortudo da promoção foi Claudeci José Felippi associado em Novo Horizonte do Sul que investiu na Cooperativa e também ganhou um carro do mesmo ano e modelo.

Para a entrega do prêmio foi realizada uma carreata pelo centro de Deodápolis até a Unidade do Sicredi no munícipio, onde a grande sortuda, Sônia Regina, recebeu a chave do veículo das mãos do Vice-presidente da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Lazzarini, do Diretor Executivo Fábio José Wolski de Almeida e da Gerente da Unidade, Renata Camargo.

Para a associada Sônia Regina de Oliveira Ribeiro, ganhadora de um dos carros sorteados, foi uma maravilhosa surpresa. “Chorei de alegria um dia inteiro. Mas desde o primeiro dia da promoção acreditei e tinha certeza que um dos prêmios poderia ser meu.  Para aqueles que ainda não estão participando dos sorteios da Cooperativa, correm que ainda dá tempo”, afirma a associada.

Segundo a Gerente do Sicredi em Deodápolis, Renata Camargo, é uma enorme satisfação ter uma associada da Unidade contemplada pelo sorteio que abrange toda a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS. “Queremos que cada vez mais nossos associados acreditem na Cooperativa, utilizem nossos produtos e serviços e invistam no Sicredi. E que venham muito mais prêmios para os nossos associados”, afirma a Gerente.

De acordo Fábio José Wolski de Almeida, Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, a Campanha é um incentivo a mais aos associados, para que não só apliquem, mas também conheçam os diferenciais que a Cooperativa proporciona. “Além das taxas competitivas e das sobras que são adicionais, ainda temos o fomento do desenvolvimento rural e comercial na comunidade onde a Cooperativa está inserida”, salienta o Diretor Executivo.

 

Campanha

Os prêmios pertencem a promoção que a Sicredi Centro-Sul MS realiza desde de setembro de 2014, juntamente com as demais cooperativas da Central Sicredi Brasil Central (MS, GO e TO). No dia 27 de março a Central Sicredi BRC já sorteou um carro do mesmo ano e modelo, em que o associado Patrick Pereira Torres, de Três Lagoas (MS), foi o ganhador.

Mas as chances de ganhar ainda não acabaram. No dia 31 de julho ocorrerá o sorteio em que o ganhador poderá escolher entre certificados de barra de ouro ou uma casa no valor de R$ 150 mil. “Um dos diferenciais desta campanha é que os sorteios são realizados em datas diferentes, ou seja, o associado pode participar de todos os sorteios”, Sadi Masiero, Presidente da Sicredi Centro-Sul MS.

O regulamento completo e mais informações sobre a Campanha pode ser obtido nas Unidades de Atendimento da Cooperativa e também no site: www.pouparnosicredietudodebom.com.br

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 19 municípios do cone sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (4), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 55 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: GEONE BERNARDO FRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
Foto de capa: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em 3 anos, 6 novos quartéis e 2 unidades em construção
Fotos: Mairinco de Pauda AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor; veja como fazer
Fotos: Corpo de Bombeiros de MS / Divulgação AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com atuação integrada, Governo de MS trabalha para prevenir incêndios florestais no Pantanal
CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Barba faz 2 requerimentos por CULTURAMA, 4ª a 10ª e parabeniza o amigo Burro Branco pelo aniversário

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis