SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
13 de Setembro de 2017 12h38

Após cerco, policiais da Força Tática encontram suspeito de furto dentro de residência

Jovem voltou a ser preso na noite desta terça-feira (12) após ser flagrado no interior de uma residência no Bairro Centro Educacional em Nova Andradina

Nova News

Um jovem identificado como G.S.C., de 19 anos, voltou a ser preso na noite desta terça-feira (12) após ser flagrado no interior de uma residência cometendo um furto em Nova Andradina. A ação da Força Tática aconteceu na Rua Gentil Ferreira Duarte, no Bairro Centro Educacional, por volta das 19h30.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a central de emergência 190 da Polícia Militar recebeu um chamado informando que um indivíduo trajando uma camiseta listrada e uma calça jeans havia entrado em uma residência. De acordo com o denunciante, o proprietário do imóvel estava viajando para São Paulo (SP).

De imediato, uma guarnição da Força Tática se deslocou para o endereço e passou a realizar um cerco no imóvel vindo a flagrar o suspeito no interior da residência. Ao constatar que os policiais se encontravam no local, o jovem empreendeu fuga pulando o muro e acabou sendo alcançado a cerca de 300 metros à frente.

 
Cb image default
 

Acusado foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias sobre o caso - Foto: Nova News

Retornando para o local, os policiais constataram que a porta da cozinha estava arrombada e do imóvel foram retirados um notebook, um TV de 14 polegadas, um rádio toca CD e uma balança de banheiro.

Compareceu à delegacia uma senhora, de 60 anos, responsável em realizar a manutenção da residência durante a ausência dos proprietários, e reconheceu os objetos subtraídos pelo suspeito. Segundo a testemunha, aproximadamente duas horas antes do fato ela teria ido até o imóvel para tratar dos animais e a casa estava intacta.

O acusado foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para a autoridade de plantão tomar as medidas cabíveis ao caso.

 
Cb image default
Objetos furtados foram reconhecidos por testemunha na delegacia de polícia - Foto: Nova News
Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LÉO_GÁS_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.