Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
fátima do sul - festa do laço

4ª etapa do CLR acontece no feriado prolongado com show de Felipe e Falcão em Fátima do Sul

Dupla se apresenta na noite de sábado dia 12.

27 Set 2013 - 11h00Por Washington Lima / Fátima News

O 1º C.L.R - Circuito de Laço Regional prossegue no feriado prolongado nos 11, 12 e 13 outubro, que mais uma vez inova e melhora o evento. trazendo para a realização da 4º etapa um grande show com a dupla Felipe e Falcão.

Em sua primeiro ano de realização o C.L.R de Fátima do Sul se consolida entre as maiores e melhores festas de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul. O evento que é realizado no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli, em Fátima do Sul, tem atraído cada vez mais a atenção dos laçadores e espectadores de toda a região.

Além da dupla Felipe e Falcão que realizam o show na noite de sábado, dia 12, juntamente com a Dupla Kaio e Kelvin e Grupo Batidão,  ainda se apresentaram na noite de sexta-feira, dia 11, Trio TD’B e a dupla Tahis e Elaine, já no domingo, dia 13, é a vez do Grupo Tchê Balanço encerrar as festividades. A entrada do baile na noite de sexta-feira e no domingo é gratuita.

O evento será aberto na sexta-feira, ás 14h, com a realização da “Vaca Gorda” e medição do laço. No sábado dia 12, ás 08hs, inicia-se as laçadas fase classificatória. No domingo, dia 13, continuação da festa ás 08h. No sábado e domingo será servido o tradicional almoço a partir dás 11hs.

Durante os três dias de festa a Comissão Organizadora estará distribuindo gratuitamente 5 mil números, para quem participar do baile e almoço para concorrer a uma TV 32’, que será sorteada ás 17hs, do domingo dia 13.

SOBRE A FESTA

O CLR foi criado com o objetivo de atrair os amantes do Laço Comprido, de preservar as tradições campeiras e culturais do Estado, e divulgando um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço em Mato Grosso do Sul, além de unir várias famílias estreitando os laços afetivos e solidários.

O 1º CLR – Circuito de Laço Regional de Fátima do Sul, é uma competição organizada em cinco etapas, que motivados pela grande receptividade, os organizadores Eder Carpes, Neno Baiano e Ricardo Casotti, decidiram promover uma competição que é aberta para todos os laçadores, mesmo àqueles que não estão participando do circuito, que foi realizada no mês de agosto, batendo o recorde de público.

A grande final do C.L.R já tem data definida, no feriado prolongado do mês de novembro nos dias 14, 15, 16 e 17, com a realização de um grande show de encerramento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - TERERÉS A POSTOS
Preparem o tereré, quarta-feira terá máxima de 39°C com sensação de 43°C em Fátima do Sul
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FÁTIMA DO SUL - FOTOS DO EVENTO
Confira as FOTOS do I Festival de Ginástica Ritmica em FÁTIMA DO SUL
GLÓRIA DE DOURADOS - DEU CASO DE POLÍCIA
Homem marca encontro com uma mulher e leva soco do ex-marido da mesma em Glória de Dourados
AÇÕES DEPUTADO BARBOSINHA
Projeto de Lei que barateia custo de locação de máquinas é sancionado pelo governador
FATALIDADE
Corpo de bebê é encontrado em represa por dono de sítio em Assentamento de MS
DOURADOS - OPERAÇÃO CIFRA NEGRA
Justiça concede liberdade a vereadores presos em operação contra corrupção em Dourados
PREVISÃO DO TEMPO NO MS
Semana seguirá de calor intenso e com pouca chuva no MS
DIPLOMADO PARA O NONO MANDATO
Onevan é diplomado para nono mandato reafirma que é momento de união e trabalho
13º CHEGANDO
Governo de MS confirma pagamento do 13º salário nesta terça-feira