Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
fátima do sul - festa do laço

4ª etapa do CLR acontece no feriado prolongado com show de Felipe e Falcão em Fátima do Sul

Dupla se apresenta na noite de sábado dia 12.

27 Set 2013 - 11h00Por Washington Lima / Fátima News

O 1º C.L.R - Circuito de Laço Regional prossegue no feriado prolongado nos 11, 12 e 13 outubro, que mais uma vez inova e melhora o evento. trazendo para a realização da 4º etapa um grande show com a dupla Felipe e Falcão.

Em sua primeiro ano de realização o C.L.R de Fátima do Sul se consolida entre as maiores e melhores festas de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul. O evento que é realizado no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli, em Fátima do Sul, tem atraído cada vez mais a atenção dos laçadores e espectadores de toda a região.

Além da dupla Felipe e Falcão que realizam o show na noite de sábado, dia 12, juntamente com a Dupla Kaio e Kelvin e Grupo Batidão,  ainda se apresentaram na noite de sexta-feira, dia 11, Trio TD’B e a dupla Tahis e Elaine, já no domingo, dia 13, é a vez do Grupo Tchê Balanço encerrar as festividades. A entrada do baile na noite de sexta-feira e no domingo é gratuita.

O evento será aberto na sexta-feira, ás 14h, com a realização da “Vaca Gorda” e medição do laço. No sábado dia 12, ás 08hs, inicia-se as laçadas fase classificatória. No domingo, dia 13, continuação da festa ás 08h. No sábado e domingo será servido o tradicional almoço a partir dás 11hs.

Durante os três dias de festa a Comissão Organizadora estará distribuindo gratuitamente 5 mil números, para quem participar do baile e almoço para concorrer a uma TV 32’, que será sorteada ás 17hs, do domingo dia 13.

SOBRE A FESTA

O CLR foi criado com o objetivo de atrair os amantes do Laço Comprido, de preservar as tradições campeiras e culturais do Estado, e divulgando um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço em Mato Grosso do Sul, além de unir várias famílias estreitando os laços afetivos e solidários.

O 1º CLR – Circuito de Laço Regional de Fátima do Sul, é uma competição organizada em cinco etapas, que motivados pela grande receptividade, os organizadores Eder Carpes, Neno Baiano e Ricardo Casotti, decidiram promover uma competição que é aberta para todos os laçadores, mesmo àqueles que não estão participando do circuito, que foi realizada no mês de agosto, batendo o recorde de público.

A grande final do C.L.R já tem data definida, no feriado prolongado do mês de novembro nos dias 14, 15, 16 e 17, com a realização de um grande show de encerramento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Três Lagoas
Homem é preso acusado de sequestrar secretária para roubar caminhonete
‘Alta Pressão’
Exército deflagra Operação para fiscalizar armamento e reduzir desvios para o comércio ilegal
MORTE A ESCLARECER
Militares do Exército encontram homem morto ao lado de moto em Porto Murtinho
Paranhos
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada em fazenda na fronteira
UNIPAR - EAD - DOURADOS
Unipar EAD com pós-graduação e 25 cursos a distância com mensalidade acessíveis agora em Dourados
AÇÕES ONEVAN DE MATOS
Onevan participa da entrega da reforma de escola reivindicada por ele ao Governo do MS
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Governo lança R$ 1,3 milhão em licitações e divulga outros R$ 3,3 milhões em resultados
CASO DE POLICIA CONTRA PREFEITO
'Inteligência da polícia trabalha para elucidar atentado contra prefeito', garante governador
AÇÕES DO GOVENO DO MS
Onevan congratula Reinaldo por enviar Caravana da Saúde Indígena ao Sul de MS
DO GABINETE DO DEPUTADO
Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan de Matos