Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Zeca reafirma que quer o PSB junto para governar MS

31 Mai 2010 - 16h17Por Fátima News com Assessoria

O pré-candidato a governador Zeca do PT esteve, hoje pela manhã, na sede do PSB, na Vila Célia, em Campo Grande , onde o partido realiza durante todo o dia seu encontro estadual. Zeca reafirmou ao presidente do partido, o ex-deputado estadual Sérgio Assis, o desejo de ter o PSB no arco de aliança, revivendo a coligação vitoriosa em 1998, formada por partidos do campo democrático e popular e denominada Movimento Muda MS. “Quero o PSB para vencermos essa eleição e para governar o Estado”.

 

 

Sérgio Assis disse que o PSB vai discutir o tema durante o dia, mas a decisão será tomada em convenção, a ser realizada em junho. Frisou que o PT foi o único a fazer uma proposta formal de aliança com o PSB, que Zeca tem se mostrado atencioso e que realmente respeita o partido.

 

 

Por reiteradas vezes Zeca tem dito, inclusive, que seu vice pode sair do PSB, e que vencida a disputa, vai chamar todos os partidos aliados para discutir a formação do futuro governo, dando a todos espaço para ajudar a administrar o Estado.

 

 

Antes de decidir de onde sairá seu vice, Zeca frisou que precisa aguardar o posicionamento dos partidos com os quais o PT busca alianças. Já está praticamente consolidada a coligação com o PDT, que indica o deputado federal Dagoberto Nogueira para concorrer ao Senado, na chapa que tem também o senador Delcídio do Amaral.

 

 

O PT busca coligação também com o PP o deputado federal Antônio Cruz, com o PCdoB, PSL, PMN e com o PV. Os militantes do Partido Verde fizeram, ontem, seu encontro regional com a presença do presidente nacional da sigla, José Luiz de França Penna. Foram discutidas no encontro propostas de aliança ou lançamento de candidatura própria. O PV não fechou questão a respeito, deixando para a convenção uma decisão final. Zeca espera ter também o PV em sua aliança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação