Menu
PASSARELA
quinta, 19 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Zeca e Tatiana participam de plenária com aliados em Dourados

1 Jul 2010 - 13h20

O candidato a governador Zeca do PT e a candidata a vice-governadora Tatiana Azambuja cumprem agenda nesta quinta-feira em Dourados. Desde que foi homologada na Convenção do PV, no domingo (27) como vice de Zeca, Tatiana não havia retornado a Dourados, cidade em que nasceu, reside e trabalha. A agenda, portanto, promete ser intensa, estão previstos coletiva com a imprensa, reuniões com lideranças evangélicas e à noite, uma grande plenária reunindo lideranças políticas, empresariais, sindicais e de movimentos sociais.

Zeca e Tatiana chegam a Dourados no início da tarde. O primeiro compromisso é a entrevista coletiva com a imprensa, às 14 horas, no Hotel Bahamas, localizado na rua  João Cândido Câmara, 750, Centro de Dourados. Será a oportunidade de Tatiana falar com a população de sua cidade sobre as propostas que o Partido Verde traz para a coligação A Força do Povo, que agrega oito siglas em torno do projeto de eleição de Zeca do PT ao governo do Estado.

Finda a coletiva, candidato ao Governo e vice se reúnem com o Conselho de Pastores e lideranças evangélicas da região da Grande Dourados. O encontro será na sede da Igreja Sara Nossa Terra, localizada na rua Wanilton Finamori, 995, centro da cidade. Tatiana é evangélica e junto com Zeca, pretendem apresentar as propostas da coligação para o Estado.

O grande ato que encerra a primeira agenda conjunta de Zeca e Tatiana a Dourados será às 19 horas, na sede do Clube Nipônico, na rua Weimar Torres, esquina com Toshinoko Katayama. Lideranças dos partidos coligados (PT, PDT, PC, PP, PCdoB, PSL, PSDC e PRP) e também dissidentes de partidos alinhados com a candidatura de André Puccinelli, estarão presentes manifestando apoio à chapa Zeca e Tatiana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018