Menu
SADER_FULL
terça, 19 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Zeca e Tatiana participam de plenária com aliados em Dourados

1 Jul 2010 - 13h20

O candidato a governador Zeca do PT e a candidata a vice-governadora Tatiana Azambuja cumprem agenda nesta quinta-feira em Dourados. Desde que foi homologada na Convenção do PV, no domingo (27) como vice de Zeca, Tatiana não havia retornado a Dourados, cidade em que nasceu, reside e trabalha. A agenda, portanto, promete ser intensa, estão previstos coletiva com a imprensa, reuniões com lideranças evangélicas e à noite, uma grande plenária reunindo lideranças políticas, empresariais, sindicais e de movimentos sociais.

Zeca e Tatiana chegam a Dourados no início da tarde. O primeiro compromisso é a entrevista coletiva com a imprensa, às 14 horas, no Hotel Bahamas, localizado na rua  João Cândido Câmara, 750, Centro de Dourados. Será a oportunidade de Tatiana falar com a população de sua cidade sobre as propostas que o Partido Verde traz para a coligação A Força do Povo, que agrega oito siglas em torno do projeto de eleição de Zeca do PT ao governo do Estado.

Finda a coletiva, candidato ao Governo e vice se reúnem com o Conselho de Pastores e lideranças evangélicas da região da Grande Dourados. O encontro será na sede da Igreja Sara Nossa Terra, localizada na rua Wanilton Finamori, 995, centro da cidade. Tatiana é evangélica e junto com Zeca, pretendem apresentar as propostas da coligação para o Estado.

O grande ato que encerra a primeira agenda conjunta de Zeca e Tatiana a Dourados será às 19 horas, na sede do Clube Nipônico, na rua Weimar Torres, esquina com Toshinoko Katayama. Lideranças dos partidos coligados (PT, PDT, PC, PP, PCdoB, PSL, PSDC e PRP) e também dissidentes de partidos alinhados com a candidatura de André Puccinelli, estarão presentes manifestando apoio à chapa Zeca e Tatiana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário