Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Zeca do PT se solidariza com Puccinelli pela morte da mãe

28 Ago 2010 - 13h20Por Midia Max News

Em sua página pessoal no microblog Twitter e em nota oficial, o ex-governador Zeca do PT se solidarizou com o adversário na disputa deste ano, o governador André Puccinelli (PMDB), pela morte da mãe. Dona Giuseppa Fiaschi Puccinelli faleceu nesta madrugada aos 87 anos, em Curitiba, Capital do Paraná.

“Minha solidariedade à família do governador André Puccinelli, que perdeu sua mãe nesta madrugada. Sei como é difícil este momento de dor porque recentemente também perdi minha amada mãezinha. Que Deus conforte a família do governador”, escreveu Zeca.

O candidato petista distribuiu nota à imprensa em que reitera solidariedade com a família do governador. "A perda de nossa mãe é um momento difícil de nossas vidas, de tristeza extrema e desesperança. Por isso, nesse momento de dor e consternação, estendemos nosso abraço fraterno aos familiares, parentes e amigos, e rogamos que Deus lhes console e dê forças", escreveu.

O corpo da mãe do governador chega a Campo Grande por volta do meio dia de hoje e o sepultamento está sendo organizado para este sábado (28) mesmo. O governador, que é candidato à reeleição, estava no interior quando recebeu a notícia do falecimento e cancelou a agenda de campanha.

Giuseppa completaria 88 anos de idade no próximo dia 23 de setembro. Ela morava atualmente com a filha Laila Puccinelli, em Curitiba (PR). Dona “Mosa”, como era chamada, era viúva de Carlo Puccinelli e tinha um casal de filhos, quatro netos e quatro bisnetos.

 A saúde dela estava fragilizada desde o começo de 2010, quando o filho André Puccinelli passou alguns dias com ela no Paraná durante o recesso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa
DURANTE MISSA
Padre Marcelo Rossi cai do altar após ser empurrado em missa
ASSASSINATO
Prefeito é morto a tiros por vereador após discussão
ATROPELAMENTO FATAL
Freira Franciscana coordenadora de catequese morre atropelada por carro
ASSASSINATO
Homem é morto na frente da filha de 11 anos por causa de dívida