Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Zeca do PT participa de jantar com a cúpula do Mercosul hoje

7 Jul 2004 - 11h00
O governador Zeca do PT embarca às 16 horas para Puerto Iguazú, cidade argentina que faz fronteira com Brasil e Paraguai, onde acontece amanhã a reunião de cúpula dos presidentes do Mercosul (Mercado Comum do Sul). O governador deve chegar a Puerto Iguazú por volta das 20 horas (horário local) e participa, em seguida, de um jantar oferecido pelo presidente argentino Nestor Kirchner aos demais chefes de Estado e autoridades convidadas, no Iguazu Grand Hotel Resort e Casino.

Amanhã, às 9 horas, Zeca assiste ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a reunião de cúpula do Mercosul. No evento o governador será portador da Carta de Resistência, documento que resume a posição tomada pelas autoridades participantes do Encontro da Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul (Zicosul), realizada no fim de junho na cidade de Resistência, Argentina.

Imediatamente após o término da reunião o governador e o presidente viajam para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Lula e Zeca chegam à cidade às 15h30 e serão recebidos com honras militares pelo presidente boliviano Carlos Mesa. Às 16 horas participam de uma cerimônia na Antigua Prefectura del Departamento de Santa Cruz e do relançamento da Câmara de Comércio Brasil-Bolívia. Entre os assuntos do interesse de Mato Grosso do Sul a serem tratados por Lula e Mesa estão o combate conjunto da febre aftosa e a implantação do pólo binacional gasquímico em Corumbá e Puerto Suárez.

À noite o governo boliviano oferece jantar às autoridades e após as 21 horas o presidente Lula retorna a Brasília. Zeca retorna a Campo Grande também à noite.
 
Agência Popular

Deixe seu Comentário

Leia Também

Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família