SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Julho de 2004 11h00

Zeca do PT participa de jantar com a cúpula do Mercosul hoje

O governador Zeca do PT embarca às 16 horas para Puerto Iguazú, cidade argentina que faz fronteira com Brasil e Paraguai, onde acontece amanhã a reunião de cúpula dos presidentes do Mercosul (Mercado Comum do Sul). O governador deve chegar a Puerto Iguazú por volta das 20 horas (horário local) e participa, em seguida, de um jantar oferecido pelo presidente argentino Nestor Kirchner aos demais chefes de Estado e autoridades convidadas, no Iguazu Grand Hotel Resort e Casino.

Amanhã, às 9 horas, Zeca assiste ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a reunião de cúpula do Mercosul. No evento o governador será portador da Carta de Resistência, documento que resume a posição tomada pelas autoridades participantes do Encontro da Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul (Zicosul), realizada no fim de junho na cidade de Resistência, Argentina.

Imediatamente após o término da reunião o governador e o presidente viajam para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Lula e Zeca chegam à cidade às 15h30 e serão recebidos com honras militares pelo presidente boliviano Carlos Mesa. Às 16 horas participam de uma cerimônia na Antigua Prefectura del Departamento de Santa Cruz e do relançamento da Câmara de Comércio Brasil-Bolívia. Entre os assuntos do interesse de Mato Grosso do Sul a serem tratados por Lula e Mesa estão o combate conjunto da febre aftosa e a implantação do pólo binacional gasquímico em Corumbá e Puerto Suárez.

À noite o governo boliviano oferece jantar às autoridades e após as 21 horas o presidente Lula retorna a Brasília. Zeca retorna a Campo Grande também à noite.
 
Agência Popular
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.