Menu
PASSARELA
segunda, 18 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Zé Teixeira é homenageado pela Câmara de Bandeirantes

15 Dez 2004 - 08h47

O deputado estadual Zé Teixeira (PFL) recebeu na noite de ontem o título de "Cidadão Bandeirantense" conferido pela Câmara de Vereadores do Município.

De autoria da presidente da Câmara Municipal, Rosa Miyasato Alves (PFL) e do vereador Marcelo Soares Abdo (PTB), a homenagem foi realizada no plenário da Casa, onde também foram agraciados os deputados estaduais Akira Otsubo (PTB), Celina Jallad (PMDB) e Loester Nunes (PDT), o secretário de Produção, Dagoberto Nogueira, a primeira-dama do Estado, Gilda Maria Gomes dos Santos, o diretor da Agesul, Carlos Augusto Longo Pereira, o prefeito Ivaldo Gonçalves Medeiros (PMDB), entre outras personalidades.

Durante a solenidade, Zé Teixeira teve sua atuação elogiada pelos autores da comenda pelos relevantes serviços prestados ao município de Bandeirantes.

Rosa Miyasato e Marcelo Adbo disseram que Zé Teixeira tem um currículo invejável, uma prestação de serviço extensa em favor do desenvolvimento de Bandeirantes. Segundo os vereadores, o deputado se destaca pelas inúmeras obras que ajudou a executar no município, principalmente na recuperação e construção de pontes.

Falando em nome dos homenageados, Celina Jallad disse se orgulhar muito ao saber que um representante da Assembléia está se dedicando muito para o desenvolvimento do município por meio da apresentação de projetos e liberação de recursos para investimento em obras de infra-estrutura e no setor social.

"Zé Teixeira, não me espanta a capacidade de trazer recursos para Bandeirantes, o senhor é um deputado dedicado, um homem guerreiro que representa muito bem a nossa Assembléia, principalmente a classe produtora, com seu pleito em cima do Fundersul e do governo que tem a obrigação de cumprir sua parte", declarou Celina, durante pronunciamento.

Assessoria de Imprensa / AL 

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOCALIPSE
Ricardo (Sérgio Marone) autoriza que um navio de fugitivos seja bombardeado
LUTO NA TV
Morre o ator Fábio Tomasini, de 'Belíssima'
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos
APELO PELA SAÚDE
MC Pikachu, internado com hidrocefalia, faz apelo: 'Rezem muito por mim'
FÁTIMA DO SUL - NA NOSSA LOJA
FÁTIMA DO SUL: Chegaram a nova coleção inverno 2018 na Nossa Loja, venha conferir as lindas blusas
Brasil X Argentina
Moradores pintam rua de azul e branco no Piauí e vão torcer para Argentina na Copa
NOVELA GLOBAL
Hoje em Segundo Sol: Beto pode desistir de Luzia
APOCALIPSE
Estela (Lisandra Souto) esfaqueia a própria filha, Talita (Laís Pinho), e provoca a morte dela.
FÁTIMA DO SUL - A COPA CHEGOU NO O BOTICÁRIO
Seleção O Boticário - itens indispensáveis para jogar bonito em Fátima do Sul
SUSTO
carro pega fogo a caminho da escola