Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Zé Roberto: "não me arrependo de sair da Seleção"

29 Jun 2007 - 14h25

O meia Zé Roberto disse nesta sexta-feira que não se arrependeu da decisão de deixar a Seleção Brasileira, mesmo depois da estréia com derrota da equipe na Copa América diante do México, na quarta. O novo reforço do Bayern de Munique esteve nos estúdios do Terra, inclusive respondendo a perguntas de internautas, e aproveitou para minimizar as críticas do técnico Dunga pelo pedido de dispensa.

"Não me arrependo de ter tomado a decisão de deixar a Seleção, até porque foi muito difícil. Foram dez anos jogando na Seleção, mais de 100 convocações e 80 jogos, mas não me arrependo de forma alguma, até porque abro a possibilidade de atletas mais jovens serem convocados. Agora é ficar na torcida e espero que a Seleção faça uma grande Copa América", declarou o meio-campista.

Zé Roberto ainda disse que o técnico da Seleção, Dunga, acabou sendo infeliz ao criticá-lo por conta do seu pedido de dispensa. O treinador havia dito que "seqüestro, no Brasil, era uma coisa recente", ironizando supostas justificativas do meia para explicar a sua saída.

"Fiquei surpreso com as declarações do Dunga. Depois da Copa, no ano passado, já havia falado que meu ciclo tinha terminado e que daria a minha oportunidade, caso aparecesse, para jogadores mais jovens. Até porque, com 36 anos, ficaria muito difícil disputar a próxima Copa do Mundo", disse.

Segundo Zé Roberto, Dunga acabou se baseando em uma suposta entrevista publicada por um jornal alemão, a qual o jogador não teria concedido. "Acho que ele foi meio infeliz nessas declarações, mas isso já faz parte do passado. O que resta agora é torcer pela Seleção e que eles possam vencer a Copa América", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão