Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Zé Roberto: "não me arrependo de sair da Seleção"

29 Jun 2007 - 14h25

O meia Zé Roberto disse nesta sexta-feira que não se arrependeu da decisão de deixar a Seleção Brasileira, mesmo depois da estréia com derrota da equipe na Copa América diante do México, na quarta. O novo reforço do Bayern de Munique esteve nos estúdios do Terra, inclusive respondendo a perguntas de internautas, e aproveitou para minimizar as críticas do técnico Dunga pelo pedido de dispensa.

"Não me arrependo de ter tomado a decisão de deixar a Seleção, até porque foi muito difícil. Foram dez anos jogando na Seleção, mais de 100 convocações e 80 jogos, mas não me arrependo de forma alguma, até porque abro a possibilidade de atletas mais jovens serem convocados. Agora é ficar na torcida e espero que a Seleção faça uma grande Copa América", declarou o meio-campista.

Zé Roberto ainda disse que o técnico da Seleção, Dunga, acabou sendo infeliz ao criticá-lo por conta do seu pedido de dispensa. O treinador havia dito que "seqüestro, no Brasil, era uma coisa recente", ironizando supostas justificativas do meia para explicar a sua saída.

"Fiquei surpreso com as declarações do Dunga. Depois da Copa, no ano passado, já havia falado que meu ciclo tinha terminado e que daria a minha oportunidade, caso aparecesse, para jogadores mais jovens. Até porque, com 36 anos, ficaria muito difícil disputar a próxima Copa do Mundo", disse.

Segundo Zé Roberto, Dunga acabou se baseando em uma suposta entrevista publicada por um jornal alemão, a qual o jogador não teria concedido. "Acho que ele foi meio infeliz nessas declarações, mas isso já faz parte do passado. O que resta agora é torcer pela Seleção e que eles possam vencer a Copa América", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS