MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Novembro de 2004 10h17

Washington prevê dificuldades contra o Grêmio

Apesar de o Atlético-PR ter mais do dobro de pontos do rival (81 contra 38), o atacante Washington disse acreditar que seu time encontrará muita dificuldades contra o lanterna Grêmio, neste domingo, em Erechim (RS), pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Grêmio vai querer sair para o jogo, porque eles precisam do resultado. Vai sobrar mais espaço para a nossa equipe, mas esse jogo será muito mais difícil do que o último. Temos de tomar muito cuidado", disse o atacante, artilheiro do Nacional (32 gols), em entrevista ao site do clube.

Para o goleiro Diego, apesar de liderar o Brasileiro, sua equipe precisa provar a cada rodada que tem condições de ser campeã. "Este campeonato está sendo muito difícil.Temos de provar para nosso torcedor e para nós mesmos que podemos ser campeões", afirmou o jogador.

Os atleticanos precisam vencer o Grêmio para não ficarem com a liderança ameaçada, pois, em caso de empate ou derrota, podem ser superados pelo Santos, que também no domingo enfrenta o Paysandu, em Belém.

No momento, o Atlético-PR lidera o campeonato com 81 pontos, dois de vantagem para os santistas. Já o Grêmio segura a última posição, com 38, e tem chance irrisória de escapar do descenso para a Série B.
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.