Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Washington deixa o São Paulo e acerta com o Fluminense

27 Jul 2010 - 13h57Por Terra

Washington está fora do São Paulo. Seu novo clube é o Fluminense, equipe que o jogador defendeu em 2008 e alcançou a decisão da Copa Libertadores. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, confirmou a informação. "O Washington está fora do São Paulo. Está indo para o Fluminense, está confirmado", afirmou o procurador ao Terra.

Minutos depois de conversar com a reportagem, Gilmar publicou em seu Twitter oficial a rescisão de contrato. "Acabamos de concluir a recisão do contrato do Washington com o São Paulo e acertamos a contratação dele pelo Fluminense até o fim do ano", dizia a postagem de Rinaldi.

O atleta perdeu espaço no time Paulista no primeiro semestre após a chegada do atacante Fernandão. Além disso, o clube do Morumbi ainda contratou Ricardo Oliveira, que se destacou atuando na equipe tricolor em 2006. Com a chegada dos dois atacantes de peso, o camisa 9 acabou ficando em segundo plano.

Apesar da confirmação do empresário do atacante, o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse desconhecer o assunto. "Por enquanto, ele fica até aparecer algo. Ele não viaja hoje (para Porto Alegre, para enfrentar o Internacional pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira), mas ainda é atleta do São Paulo", declarou ao Terra.

No entanto, o dirigente são-paulino apontou uma possível insatisfação de Washington com as novas contratações para o ataque do clube paulista. "Talvez, com a chegada do Ricardo Oliveira, pode ser que o Washington queira procurar outra coisa", disse Marco Aurélio.

Washington passou pelo Fluminense em 2008 com destaque e saiu das Laranjeiras como ídolo da torcida da equipe tricolor. O camisa 9 carregou o clube carioca às finais da Libertadores da América, mas o time brasileiro sucumbiu frente à LDU nas disputas por pênaltis.

O Flu é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, apenas um atrás do Corinthians, primeiro colocado do certame. O São Paulo, por sua vez, disputa na próxima quarta, às 21h50, no Beira-Rio, a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Internacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa
DURANTE MISSA
Padre Marcelo Rossi cai do altar após ser empurrado em missa
ASSASSINATO
Prefeito é morto a tiros por vereador após discussão
ATROPELAMENTO FATAL
Freira Franciscana coordenadora de catequese morre atropelada por carro
ASSASSINATO
Homem é morto na frente da filha de 11 anos por causa de dívida
MELHORES MOMENTOS
Santos vence e diminui diferença, Grêmio ganha de virada
CAMPO BELO RESORT - ATRAÇÕES DE JULHO
Circo Voar, tirolesa, arvorismo e diversos esportes radicais e muito mais no Campo Belo Resort
SUPERAÇÃO
Mulher supera agressões e se torna símbolo de determinação