Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Washington deixa o São Paulo e acerta com o Fluminense

27 Jul 2010 - 13h57Por Terra

Washington está fora do São Paulo. Seu novo clube é o Fluminense, equipe que o jogador defendeu em 2008 e alcançou a decisão da Copa Libertadores. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, confirmou a informação. "O Washington está fora do São Paulo. Está indo para o Fluminense, está confirmado", afirmou o procurador ao Terra.

Minutos depois de conversar com a reportagem, Gilmar publicou em seu Twitter oficial a rescisão de contrato. "Acabamos de concluir a recisão do contrato do Washington com o São Paulo e acertamos a contratação dele pelo Fluminense até o fim do ano", dizia a postagem de Rinaldi.

O atleta perdeu espaço no time Paulista no primeiro semestre após a chegada do atacante Fernandão. Além disso, o clube do Morumbi ainda contratou Ricardo Oliveira, que se destacou atuando na equipe tricolor em 2006. Com a chegada dos dois atacantes de peso, o camisa 9 acabou ficando em segundo plano.

Apesar da confirmação do empresário do atacante, o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse desconhecer o assunto. "Por enquanto, ele fica até aparecer algo. Ele não viaja hoje (para Porto Alegre, para enfrentar o Internacional pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira), mas ainda é atleta do São Paulo", declarou ao Terra.

No entanto, o dirigente são-paulino apontou uma possível insatisfação de Washington com as novas contratações para o ataque do clube paulista. "Talvez, com a chegada do Ricardo Oliveira, pode ser que o Washington queira procurar outra coisa", disse Marco Aurélio.

Washington passou pelo Fluminense em 2008 com destaque e saiu das Laranjeiras como ídolo da torcida da equipe tricolor. O camisa 9 carregou o clube carioca às finais da Libertadores da América, mas o time brasileiro sucumbiu frente à LDU nas disputas por pênaltis.

O Flu é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, apenas um atrás do Corinthians, primeiro colocado do certame. O São Paulo, por sua vez, disputa na próxima quarta, às 21h50, no Beira-Rio, a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Internacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico