Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Walid envia Moção de Pesar em Sessão da Câmara de Glória

5 Set 2007 - 15h47
O Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), que vem juntamente com os vereadores José Jozino de Souza Júnior (PR), Pedro Roberto de Oliveira (PT), Sebastião Pereira (PSDB), Elmo Assis Corrêa, Carlos Denadai, Luiz Carlos Ferreira (PDT), Lucinéia Marinho de Oliveira (DEM) e José Bispo de Souza (PSDB), apresentar para o colendo Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados, moção de pesar, à família do saudoso Dr. Moacyr Costa , em virtude de seu passamento ocorrido no dia 25 de agosto de 2007, em Campo Grande. Moacyr Costa nasceu em Bauru/SP, em 31 de maio de 1924. Filho de José Ignácio Costa e Maria Benedicta Costa. Foi Bancário, Chefe de Gabinete do Prefeito de Bauru, sua cidade natal.
Foi casado com  Maria das Dores Cerqueira Costa, conhecida popularmente como, D. Dorinha, professora. A união conjugal proporcionou a formação de uma grande família, com seis filhos, sendo: Valéria, Cláudio e Paula, e os enteados, Alcídes Júnior, Mamédia e Junes, tratados com todo zelo e carinho de um verdadeiro pai. Deixou também, nove netos: Tatiana, Janaína, Natasha, Cláudia, Raíra, Moacyr, Pedro, Larissa e Caio e, três bisnetos: Eduardo, João Pedro e Jamie.
Mudou-se para Dourados-MS, onde foi Delegado da Polícia Civil. Foi Promotor de Justiça, tendo sido também, Promotor de Justiça na Comarca de Glória de Dourados por cerca de 20 anos, além de exercer também a atividade de pecuarista.Dr. Moacyr Costa aposentou-se como titular de uma das Promotorias da Comarca de Fátima do Sul/MS. Residiu em Glória de Dourados por 30 anos. Desde 1998, residia em Campo Grande, onde, mesmo aposentado, exerceu a função de Diretor-Tesoureiro da Associação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, pelo período de quatro anos.
A Câmara Municipal, com profundo pesar, tristeza, dor e saudade, presta esta singela homenagem em decorrência do passamento deste nosso amigo, pai abnegado, ordeiro, pacífico, de honrabilidade inabalável em suas funções públicas e no seio da família. Dr. Moacyr Costa, ao lado da esposa ‘Dorinha’, filhos, netos e bisnetos, deixa uma história marcada no seio da coletividade gloriadouradense, com a marca registrada de um cidadão de bem, digno, homem culto e de família honrada, parte para sempre, deixando a sua vasta folha de serviços prestados a comunidade que, jamais o esquecerá.
Parte um velho guerreiro, fica-nos a imensa saudade daquele que foi para todos nós, um exemplo de vida, dignidade e trabalho. Nesta triste hora para familiares e amigos, o Pode Legislativo Gloriadouradense, quer demonstrar sentidas condolências e, expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto, em nome de toda a comunidade de Glória de Dourados.
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS