Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Walid envia Moção de Pesar em Sessão da Câmara de Glória

5 Set 2007 - 15h47
O Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), que vem juntamente com os vereadores José Jozino de Souza Júnior (PR), Pedro Roberto de Oliveira (PT), Sebastião Pereira (PSDB), Elmo Assis Corrêa, Carlos Denadai, Luiz Carlos Ferreira (PDT), Lucinéia Marinho de Oliveira (DEM) e José Bispo de Souza (PSDB), apresentar para o colendo Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados, moção de pesar, à família do saudoso Dr. Moacyr Costa , em virtude de seu passamento ocorrido no dia 25 de agosto de 2007, em Campo Grande. Moacyr Costa nasceu em Bauru/SP, em 31 de maio de 1924. Filho de José Ignácio Costa e Maria Benedicta Costa. Foi Bancário, Chefe de Gabinete do Prefeito de Bauru, sua cidade natal.
Foi casado com  Maria das Dores Cerqueira Costa, conhecida popularmente como, D. Dorinha, professora. A união conjugal proporcionou a formação de uma grande família, com seis filhos, sendo: Valéria, Cláudio e Paula, e os enteados, Alcídes Júnior, Mamédia e Junes, tratados com todo zelo e carinho de um verdadeiro pai. Deixou também, nove netos: Tatiana, Janaína, Natasha, Cláudia, Raíra, Moacyr, Pedro, Larissa e Caio e, três bisnetos: Eduardo, João Pedro e Jamie.
Mudou-se para Dourados-MS, onde foi Delegado da Polícia Civil. Foi Promotor de Justiça, tendo sido também, Promotor de Justiça na Comarca de Glória de Dourados por cerca de 20 anos, além de exercer também a atividade de pecuarista.Dr. Moacyr Costa aposentou-se como titular de uma das Promotorias da Comarca de Fátima do Sul/MS. Residiu em Glória de Dourados por 30 anos. Desde 1998, residia em Campo Grande, onde, mesmo aposentado, exerceu a função de Diretor-Tesoureiro da Associação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, pelo período de quatro anos.
A Câmara Municipal, com profundo pesar, tristeza, dor e saudade, presta esta singela homenagem em decorrência do passamento deste nosso amigo, pai abnegado, ordeiro, pacífico, de honrabilidade inabalável em suas funções públicas e no seio da família. Dr. Moacyr Costa, ao lado da esposa ‘Dorinha’, filhos, netos e bisnetos, deixa uma história marcada no seio da coletividade gloriadouradense, com a marca registrada de um cidadão de bem, digno, homem culto e de família honrada, parte para sempre, deixando a sua vasta folha de serviços prestados a comunidade que, jamais o esquecerá.
Parte um velho guerreiro, fica-nos a imensa saudade daquele que foi para todos nós, um exemplo de vida, dignidade e trabalho. Nesta triste hora para familiares e amigos, o Pode Legislativo Gloriadouradense, quer demonstrar sentidas condolências e, expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto, em nome de toda a comunidade de Glória de Dourados.
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAUDE
Homem para de fumar e guarda dinheiro do cigarro para viajar, reformar a casa e mais
ORDEM E PROGRESSO
Mato Grosso do Sul tem a 6ª maior taxa de crescimento econômico do país
VÍDEO - CULTURA
Professor joga capoeira com aluno cadeirante e emociona web
MILAGRE
Glória Maria posta pela primeira vez após remoção de tumor: 'Hoje acredito em milagre'
DOENÇA TERRIVEL
'Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar', diz filha de Reinaldo, o príncipe do pagod
QUEM SERÁ?
Adriano Imperador leva loira de 22 anos, seu novo affair, para conhecer a família
FUTEBOL
Brasil faz três na Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias
VÍDEO - ASSUSTADOR
VÍDEO: homem desmaia em trilho e deixa passageiros desesperados
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário oferece mais de 400 produtos com até 60% de desconto na Black Week em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Camilo tenta estuprar Vivi e morre