Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Walid envia Moção de Pesar em Sessão da Câmara de Glória

5 Set 2007 - 15h47
O Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), que vem juntamente com os vereadores José Jozino de Souza Júnior (PR), Pedro Roberto de Oliveira (PT), Sebastião Pereira (PSDB), Elmo Assis Corrêa, Carlos Denadai, Luiz Carlos Ferreira (PDT), Lucinéia Marinho de Oliveira (DEM) e José Bispo de Souza (PSDB), apresentar para o colendo Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados, moção de pesar, à família do saudoso Dr. Moacyr Costa , em virtude de seu passamento ocorrido no dia 25 de agosto de 2007, em Campo Grande. Moacyr Costa nasceu em Bauru/SP, em 31 de maio de 1924. Filho de José Ignácio Costa e Maria Benedicta Costa. Foi Bancário, Chefe de Gabinete do Prefeito de Bauru, sua cidade natal.
Foi casado com  Maria das Dores Cerqueira Costa, conhecida popularmente como, D. Dorinha, professora. A união conjugal proporcionou a formação de uma grande família, com seis filhos, sendo: Valéria, Cláudio e Paula, e os enteados, Alcídes Júnior, Mamédia e Junes, tratados com todo zelo e carinho de um verdadeiro pai. Deixou também, nove netos: Tatiana, Janaína, Natasha, Cláudia, Raíra, Moacyr, Pedro, Larissa e Caio e, três bisnetos: Eduardo, João Pedro e Jamie.
Mudou-se para Dourados-MS, onde foi Delegado da Polícia Civil. Foi Promotor de Justiça, tendo sido também, Promotor de Justiça na Comarca de Glória de Dourados por cerca de 20 anos, além de exercer também a atividade de pecuarista.Dr. Moacyr Costa aposentou-se como titular de uma das Promotorias da Comarca de Fátima do Sul/MS. Residiu em Glória de Dourados por 30 anos. Desde 1998, residia em Campo Grande, onde, mesmo aposentado, exerceu a função de Diretor-Tesoureiro da Associação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, pelo período de quatro anos.
A Câmara Municipal, com profundo pesar, tristeza, dor e saudade, presta esta singela homenagem em decorrência do passamento deste nosso amigo, pai abnegado, ordeiro, pacífico, de honrabilidade inabalável em suas funções públicas e no seio da família. Dr. Moacyr Costa, ao lado da esposa ‘Dorinha’, filhos, netos e bisnetos, deixa uma história marcada no seio da coletividade gloriadouradense, com a marca registrada de um cidadão de bem, digno, homem culto e de família honrada, parte para sempre, deixando a sua vasta folha de serviços prestados a comunidade que, jamais o esquecerá.
Parte um velho guerreiro, fica-nos a imensa saudade daquele que foi para todos nós, um exemplo de vida, dignidade e trabalho. Nesta triste hora para familiares e amigos, o Pode Legislativo Gloriadouradense, quer demonstrar sentidas condolências e, expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto, em nome de toda a comunidade de Glória de Dourados.
 
 
Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho