Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 25 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Walid envia Moção de Pesar em Sessão da Câmara de Glória

5 Set 2007 - 15h47
O Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), que vem juntamente com os vereadores José Jozino de Souza Júnior (PR), Pedro Roberto de Oliveira (PT), Sebastião Pereira (PSDB), Elmo Assis Corrêa, Carlos Denadai, Luiz Carlos Ferreira (PDT), Lucinéia Marinho de Oliveira (DEM) e José Bispo de Souza (PSDB), apresentar para o colendo Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados, moção de pesar, à família do saudoso Dr. Moacyr Costa , em virtude de seu passamento ocorrido no dia 25 de agosto de 2007, em Campo Grande. Moacyr Costa nasceu em Bauru/SP, em 31 de maio de 1924. Filho de José Ignácio Costa e Maria Benedicta Costa. Foi Bancário, Chefe de Gabinete do Prefeito de Bauru, sua cidade natal.
Foi casado com  Maria das Dores Cerqueira Costa, conhecida popularmente como, D. Dorinha, professora. A união conjugal proporcionou a formação de uma grande família, com seis filhos, sendo: Valéria, Cláudio e Paula, e os enteados, Alcídes Júnior, Mamédia e Junes, tratados com todo zelo e carinho de um verdadeiro pai. Deixou também, nove netos: Tatiana, Janaína, Natasha, Cláudia, Raíra, Moacyr, Pedro, Larissa e Caio e, três bisnetos: Eduardo, João Pedro e Jamie.
Mudou-se para Dourados-MS, onde foi Delegado da Polícia Civil. Foi Promotor de Justiça, tendo sido também, Promotor de Justiça na Comarca de Glória de Dourados por cerca de 20 anos, além de exercer também a atividade de pecuarista.Dr. Moacyr Costa aposentou-se como titular de uma das Promotorias da Comarca de Fátima do Sul/MS. Residiu em Glória de Dourados por 30 anos. Desde 1998, residia em Campo Grande, onde, mesmo aposentado, exerceu a função de Diretor-Tesoureiro da Associação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, pelo período de quatro anos.
A Câmara Municipal, com profundo pesar, tristeza, dor e saudade, presta esta singela homenagem em decorrência do passamento deste nosso amigo, pai abnegado, ordeiro, pacífico, de honrabilidade inabalável em suas funções públicas e no seio da família. Dr. Moacyr Costa, ao lado da esposa ‘Dorinha’, filhos, netos e bisnetos, deixa uma história marcada no seio da coletividade gloriadouradense, com a marca registrada de um cidadão de bem, digno, homem culto e de família honrada, parte para sempre, deixando a sua vasta folha de serviços prestados a comunidade que, jamais o esquecerá.
Parte um velho guerreiro, fica-nos a imensa saudade daquele que foi para todos nós, um exemplo de vida, dignidade e trabalho. Nesta triste hora para familiares e amigos, o Pode Legislativo Gloriadouradense, quer demonstrar sentidas condolências e, expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto, em nome de toda a comunidade de Glória de Dourados.
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção