Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 24 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Vivo supera os 23 milhões de clientes no Brasil

29 Jun 2004 - 16h04
A Vivo chegou a 23 milhões de clientes, depois de captar mais de 2,34 milhões em 2004, informaram à EFE fontes da Telefónica Móviles (Telefônica Celulares) em Madri.

As mesmas fontes destacaram que estas cifras consolidam a posição da Vivo como a operadora de telefonia celular líder não só do mercado brasileiro, mas de todo o Hemisfério Sul, pouco menos de um ano após seu lançamento como marca conjunta depois da integração da Telefónica Móviles e da Portugal Telecom no negócio de celulares no Brasil.

A Vivo tem uma participação no mercado estimada em 56 por cento nas áreas nas quais está presente, equivalente a 45 por cento do total do mercado brasileiro, com dados do primeiro trimestre de 2004.

Está presente em 19 estados brasileiros além do Distrito Federal, o que significa uma cobertura de 86 por cento do território, incluindo as principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

A Vivo terminou 2003 com 20,56 milhões de clientes, no fechamento do primeiro trimestre de 2004 somava 21,9 milhões, subiu a 22 milhões até o dia 6 de abril e agora registra 23 milhões.

Fontes da companhia destacaram que o forte crescimento registrado no segundo trimestre do ano se baseia no êxito da Vivo na Campanha do Dia das Mães, que é a segunda campanha mais importante para o setor da telefonia celular no Brasil depois do Natal.

A Vivo se tornou no ano passado a empresa brasileira com a maior base de clientes, superando companhias de setores tradicionais da economia, como bancos, comércio e indústria automobilística, entre outros.
 
EFE

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOB INVESTIGAÇÃO
Mulher morre após fazer lipo e colocar silicone em clínica
NOVELA GLOBAL
Karola pode morrer no final de Segundo Sol; saiba mais
CAPITULO FINAL
Maura fica com Selma, e Ionan com Doralice no fim de 'Segundo sol'
SEGUNDO SOL
Reta Final: Laureta conta a Remy como forjou a sua morte
FAMOSIDADES
Término de Neymar e Bruna teve bate-boca e pedido de casamento negado
LUTO NA MÚSICA
Dupla Sertaneja morre em acidente de veículo em rodovia
CIENCIA
A estranha imagem 'que se move' e intriga a internet
DOURADOS - UNIPAR EAD
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
ASSALTO A ONIBUS
Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após colidir e capotar carro; veja vídeo