Menu
SADER_FULL
terça, 28 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Vivo supera os 23 milhões de clientes no Brasil

29 Jun 2004 - 16h04
A Vivo chegou a 23 milhões de clientes, depois de captar mais de 2,34 milhões em 2004, informaram à EFE fontes da Telefónica Móviles (Telefônica Celulares) em Madri.

As mesmas fontes destacaram que estas cifras consolidam a posição da Vivo como a operadora de telefonia celular líder não só do mercado brasileiro, mas de todo o Hemisfério Sul, pouco menos de um ano após seu lançamento como marca conjunta depois da integração da Telefónica Móviles e da Portugal Telecom no negócio de celulares no Brasil.

A Vivo tem uma participação no mercado estimada em 56 por cento nas áreas nas quais está presente, equivalente a 45 por cento do total do mercado brasileiro, com dados do primeiro trimestre de 2004.

Está presente em 19 estados brasileiros além do Distrito Federal, o que significa uma cobertura de 86 por cento do território, incluindo as principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

A Vivo terminou 2003 com 20,56 milhões de clientes, no fechamento do primeiro trimestre de 2004 somava 21,9 milhões, subiu a 22 milhões até o dia 6 de abril e agora registra 23 milhões.

Fontes da companhia destacaram que o forte crescimento registrado no segundo trimestre do ano se baseia no êxito da Vivo na Campanha do Dia das Mães, que é a segunda campanha mais importante para o setor da telefonia celular no Brasil depois do Natal.

A Vivo se tornou no ano passado a empresa brasileira com a maior base de clientes, superando companhias de setores tradicionais da economia, como bancos, comércio e indústria automobilística, entre outros.
 
EFE

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Baile funk na casa de Ludmilla teve rapper Tyga, mulheres fio dental e policia na porta
HOMICIDIO
Jovem mata a mãe e esconde cadáver em poço
PROUNI
MEC suspende inscrições do ProUni por tempo indeterminado
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Cinco pessoas de uma mesma família morrem afogadas em rio
AÇÃO CRIMINOSA
Mecânico embriagado atropela 17 pessoas matando duas
FAMOSIDADES
Ana Maria Braga revela que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente
FAMOSIDADES
Tom Veiga, intérprete do Louro José, casa-se de novo, dois anos após separação
REALITY SHOW 2020
Boca Rosa e Lucas Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do 'BBB20'
TRAGÉDIA EM BH 38 MORTES
MG tem 47 cidades em emergência por causa da chuva; 38 morreram
TRAGÉDIA EM BH
Chuva forte provoca 30 mortes, transtornos e alagamentos na Grande BH