Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Vivo supera os 23 milhões de clientes no Brasil

29 Jun 2004 - 16h04
A Vivo chegou a 23 milhões de clientes, depois de captar mais de 2,34 milhões em 2004, informaram à EFE fontes da Telefónica Móviles (Telefônica Celulares) em Madri.

As mesmas fontes destacaram que estas cifras consolidam a posição da Vivo como a operadora de telefonia celular líder não só do mercado brasileiro, mas de todo o Hemisfério Sul, pouco menos de um ano após seu lançamento como marca conjunta depois da integração da Telefónica Móviles e da Portugal Telecom no negócio de celulares no Brasil.

A Vivo tem uma participação no mercado estimada em 56 por cento nas áreas nas quais está presente, equivalente a 45 por cento do total do mercado brasileiro, com dados do primeiro trimestre de 2004.

Está presente em 19 estados brasileiros além do Distrito Federal, o que significa uma cobertura de 86 por cento do território, incluindo as principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

A Vivo terminou 2003 com 20,56 milhões de clientes, no fechamento do primeiro trimestre de 2004 somava 21,9 milhões, subiu a 22 milhões até o dia 6 de abril e agora registra 23 milhões.

Fontes da companhia destacaram que o forte crescimento registrado no segundo trimestre do ano se baseia no êxito da Vivo na Campanha do Dia das Mães, que é a segunda campanha mais importante para o setor da telefonia celular no Brasil depois do Natal.

A Vivo se tornou no ano passado a empresa brasileira com a maior base de clientes, superando companhias de setores tradicionais da economia, como bancos, comércio e indústria automobilística, entre outros.
 
EFE

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'