Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 11 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vitória e Palmeiras duelam por reação no segundo turno

8 Set 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

Vitória e Palmeiras tiveram um triste final de primeiro turno. Os baianos foram goleados pelo Atlético-GO e completaram quatro jogos sem triunfo na competição.

O Palmeiras deu vexame e levou virada do Cruzeiro após abrir 2 a 0 no marcador.

Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, ambos duelam no Barradão, em Salvador, buscando reagir na metade final da competição.

No Vitória, Toninho Cecílio precisa de um bom resultado. O treinador não conseguiu reabilitar a equipe após os fracassos na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana.

Sob seu comando, o Leão baiano fica cada vez mais perto da zona do rebaixamento e, embora conte com o apoio da diretoria, sente a pressão aumentar e os pedidos por sua demissão, também.

Depois de se definir como "um homem de atitudes", Toninho prepara a reação contra o Palmeiras, time que causou seu primeiro revés no cargo - eliminação na Sul-americana.

Para o confronto, ele conta com a volta do lateral esquerdo Eduardo, que tem atuado pela direita, e do meia e capitão Ramon, recuperado de lesão no quadril. O desfalque é o atacante Henrique, que defende a seleção brasileira sub-20.

O Palmeiras ainda sofre com sua irregularidade na temporada e, após a derrota para o Cruzeiro, o elenco sente que não pode mais decepcionar seu torcedor. "A gente errou demais.

Quanto mais cedo assimilarmos tudo, mais rápido vamos começar a crescer. O novo turno ajuda, porque vamos começar com uma mentalidade diferente de antes", afirmou o goleiro Deola.

O arqueiro será o substituto de Marcos, que não atuará depois de sofrer forte trauma no joelho esquerdo. Lincoln segue como desfalque do técnico Luiz Felipe Scolari, se recuperando de lesão na coxa direita.

De resto, o comandante deve manter a formação com cinco volantes de origem no meio-campo e apenas Valdívia e Kléber na frente, esperando alcançar um bom resultado.

"Temos trabalhado para achar a causa dessa irregularidade, para que a gente possa manter a estabilidade, não a instabilidade.

Temos que nos firmar no Campeonato Brasileiro. São 19 jogos e temos pouco tempo", afirmou o zagueiro Fabrício, de olho para que o Verdão consiga, novamente, ganhar novo ânimo diante do Vitória para deixar a zona intermediária da classificação.

FICHA TÉCNICA VITÓRIA x PALMEIRAS

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA) Data: 8 de setembro de 2010, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)

VITÓRIA: Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Bida, Ramon e Elkeson; Soares e Júnior Técnico: Toninho Cecílio

PALMEIRAS: Deola; Danilo, Maurício Ramos e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia e Kléber Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede
DICA DO DIA
Como obter uma autorização de residência no Brasil
CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias