Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vitória e Palmeiras duelam por reação no segundo turno

8 Set 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

Vitória e Palmeiras tiveram um triste final de primeiro turno. Os baianos foram goleados pelo Atlético-GO e completaram quatro jogos sem triunfo na competição.

O Palmeiras deu vexame e levou virada do Cruzeiro após abrir 2 a 0 no marcador.

Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, ambos duelam no Barradão, em Salvador, buscando reagir na metade final da competição.

No Vitória, Toninho Cecílio precisa de um bom resultado. O treinador não conseguiu reabilitar a equipe após os fracassos na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana.

Sob seu comando, o Leão baiano fica cada vez mais perto da zona do rebaixamento e, embora conte com o apoio da diretoria, sente a pressão aumentar e os pedidos por sua demissão, também.

Depois de se definir como "um homem de atitudes", Toninho prepara a reação contra o Palmeiras, time que causou seu primeiro revés no cargo - eliminação na Sul-americana.

Para o confronto, ele conta com a volta do lateral esquerdo Eduardo, que tem atuado pela direita, e do meia e capitão Ramon, recuperado de lesão no quadril. O desfalque é o atacante Henrique, que defende a seleção brasileira sub-20.

O Palmeiras ainda sofre com sua irregularidade na temporada e, após a derrota para o Cruzeiro, o elenco sente que não pode mais decepcionar seu torcedor. "A gente errou demais.

Quanto mais cedo assimilarmos tudo, mais rápido vamos começar a crescer. O novo turno ajuda, porque vamos começar com uma mentalidade diferente de antes", afirmou o goleiro Deola.

O arqueiro será o substituto de Marcos, que não atuará depois de sofrer forte trauma no joelho esquerdo. Lincoln segue como desfalque do técnico Luiz Felipe Scolari, se recuperando de lesão na coxa direita.

De resto, o comandante deve manter a formação com cinco volantes de origem no meio-campo e apenas Valdívia e Kléber na frente, esperando alcançar um bom resultado.

"Temos trabalhado para achar a causa dessa irregularidade, para que a gente possa manter a estabilidade, não a instabilidade.

Temos que nos firmar no Campeonato Brasileiro. São 19 jogos e temos pouco tempo", afirmou o zagueiro Fabrício, de olho para que o Verdão consiga, novamente, ganhar novo ânimo diante do Vitória para deixar a zona intermediária da classificação.

FICHA TÉCNICA VITÓRIA x PALMEIRAS

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA) Data: 8 de setembro de 2010, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) Assistentes: Marcelo Braz Mariano e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)

VITÓRIA: Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Bida, Ramon e Elkeson; Soares e Júnior Técnico: Toninho Cecílio

PALMEIRAS: Deola; Danilo, Maurício Ramos e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia e Kléber Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido