SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 12 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
2 de Julho de 2004 16h40

Vitória contra o Comercial pode dar ao Cene o título

A última rodada da série A do Campeonato Estadual será no domingo. O Cene está a um passo do bicampeonato. Caso vença o Comercial, o time leva o título. Nesta sexta-feira acontece o último treino da equipe antes da partida, que será realizada no domingo às 15h, no estádio Morenão.

O Cene perdeu apenas duas vezes no Campeonato Estadual, mas foi o campeão em 2002. As duas derrotas foram para a Serc. Mesmo assim o time, ainda tem o maior número de vitórias, são 15, uma a mais que a Serc. O Cene tem ainda o ataque mais positivo do Campeonato com 69 gols. A equipe, que tem 45 pontos, e está empatado com o Chapadão na pontuação, está confiante para o jogo contra o Comercial, que é o quinto colocado na classificação geral com 25 pontos.

O Chapadão tem apenas 14 vitórias, contra as 15 do Cene, e joga contra o Coxim no estádio da Serc, em Chapadão do Sul, que fica a 331 quilômetros de Campo Grande. O Comercial, time com 60 anos de tradição, coleciona sete títulos estaduais, mas nesse campeonato amarga o quinto lugar com 25 pontos. Mas o Comercial tem o atacante Hodirlei com nove gols, ele é o terceiro artilheiro do estadual. O Comercial foi vice-campeão em 2002, perdendo o título para o Cene.

No sábado a única partida será no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. O Taveirópolis joga contra o Operário. No domingo, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, a equipe da casa enfrenta o União. No estádio Arthur Marinho, em Corumbá, tem jogo entre Pantanal e Águia Negra. No estádio da Serc, Chapadão do Sul joga contra o Coxim. Todos os jogos acontecem às 15h.
 
RMT Online
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
pupa
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.