Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vicentinense empata mais uma pela Copa Integração

21 Ago 2007 - 09h11
A Associação Atlética Vicentinense, esteve neste sábado mais uma partida difícil pela frente, mais conseguiu um bom resultado frente a excelente equipe do Juventude F.C. de Deodapolis, aonde a equipe deodapolense tinha como obrigação de vencer, pois estava jogando dentro de seus próprios domínios e estaria na oportunidade precisando de um resultado positivo, pois não havia vencido ainda na competição.Esta obrigação a vicentinense também teria, pois sabendo que com apenas um empate já lhe garantia uma provável classificação para a próxima fase da competição.
 
Com uma equipe determinada, o técnico Luiz Carlos colocou em campo seus comandados, orientando-os sobre a responsabilidade que cada um teria naquele momento em empatarem a partida ou se possível ate mesmo conseguirem um resultado positivo, o que não foi possível, apesar de estarem sempre na frente no placar, cedendo o empate no finalzinho na partida, ficando empatado ao final em dois a dois.
 
No próximo domingo a Vicentinense estará enfrentando a equipe do Inter-florida da Cidade de Dourados, jogo este na Cidade de Vicentina apartir das 15:00 horas no estádio local, um jogo que promete muito, pois a equipe do Inter- florida douradense precisa de um bom resultado para se classificar e não será um jogo fácil, pois na partida de ida a Vicentinense venceu no Estádio da Leda por 1 a 0e jogando em Vicentina não será fácil vencer a equipe da Casa, apesar de muitos acreditarem que a Vicentinense joga muito melhor fora de casa.
 
A terceira taça integração esta tendo uma ótima repercussão, pois envolve os principais atletas dos municípios participantes, aonde o esporte é pouco valorizado pelos governantes do estado, que não tem competições especificas para envolverem as comunidades esportistas dos municípios, em assim sendo esta taça integração chegou em boa hora, pois assim talvez desperte aos orelhudos estaduais do esportes um maior interesse em promoverem Campeonatos para esta classe de pessoas que gostam do esporte.
 
Na Terceira taça integração promovido pela Leda, na pessoa do Sr. Manteiga, um ponto negativo registrado pelas equipes participante, tem sido os Árbitros que demonstram em suas participações suas fragilidades, em Dourados ma partida entre Vicentinense e Inter-Florida, o arbitro só terminou a partida aos 56 minutos do segundo tempo, só depois da chegada da Policia Militar, que garantiram sua segurança, pois os atletas do Inter Florida estavam prometendo agredi-lo, na partida de Deodapólis deste sábado, a incompetência do Sr. Aparecido Paiva, popular Pissula, quase estraga a partida, pois deixou jogadores dar de dedo contra sua pessoa e ainda xingamentos sem limites e o mesmo não teve a competência de os adverti-los. Esperam os senhores diretores de equipes que passaram para a próxima fase , melhores seleções de árbitros para não estragarem a competição, que por sinal esta sendo ate o momento regular.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos