Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vicentina inicia domingo Campeonato de Futebol de Campo

27 Abr 2007 - 14h18

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, sob comando do Professor Fernando de Oliveira e Departamento de Esportes, Luciano Lima da Silva, vão iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em parceria com a Câmara Municipal, através de seu presidente Elenildo dos Santos Barbosa.

 

O Jogo de abertura será neste domingo dia 29 de abril, no Estádio Antonio Roberto Dias Filho em Vicentina, a partir das 13:00 horas iniciando com um jogo comemorativo entre as seleções de Vicentina e Fátima do Sul, categoria de base e logo após já valendo pelo campeonato e seguindo sorteio realizado no congresso técnico, a equipe da Associação Atlética Máster (Veteranos da AAV) enfrenta a Equipe do Esporte Clube Santo Antonio.

 

O campeonato contará com a participação de seis equipes dentre elas: Associação Atlética Máster, Esporte Clube Santo Antonio, Esporte Clube Guarani, Associação Atlética Vicentinense, Esporte Clube Alvorada e Esporte Clube Gráfica Vasconcelos. Na primeira fase serão todos contra todos, sendo que para fase semi-final o 1º colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, com vantagem de empate até na final, obedecendo a colocação da 1ª fase.

 

O campeonato terá início neste dia 29 de abril com previsão de termino no dia 24 de junho, integrando os festejos do 20º aniversário do município de Vicentina. Os jogos serão todos transmitidos pela rádio Guaicurus de Fátima do Sul, sob o comando do radialista e presidente da Câmara Municipal de Vicentina, Elenildo dos Santos Barbosa.

 

A Organização está a cargo da Prefeitura Municipal de Vicentina e da Câmara Municipal, onde foi montado uma Comissão Organizadora com dois representantes da Prefeitura, dois da Câmara e um da comunidade vicentinense sem vínculo com a Prefeitura nem com a Câmara, ficando assim definida a Comissão: Nairton Oliveira do Nascimento – Presidente; João Avanildo Oliveira dos Santos – vice-presidente; Luciano Lima da Silva – Secretário, Antonio Wagner Bezerra – Diretor de Arbitragem e Wilson Nunes de Araújo – Membro.

 

“O esporte também é prioridade em nossa gestão, sempre valorizei e sempre gostei do esporte, já construímos em Vicentina um Centro de Múltiplo Uso, com uma quadra de esportes, e na próxima semana a inauguração de uma sala de informática, dentro do recinto, construí no Distrito de São José um Campo de Futebol todo estruturado com alambrados e vestiários, estou construindo no Distrito de Vila Rica uma quadra coberta com toda estrutura necessária, que em breve será inaugurada, estamos sim preocupados em desenvolver o esporte em nosso município, para isso estamos estruturando o mesmo para melhor acolher nossos desportistas, vamos com ajuda de todos, fazer de Vicentina um município próspero voltado para uma ótima prática esportiva, ótima educação, ótima saúde e ótimo desenvolvimento econômico, estamos fazendo a Vicentina para os Vicentinenses”,declarou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima – Assessor de Imprensa).

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon