Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vicentina inicia domingo Campeonato de Futebol de Campo

27 Abr 2007 - 14h18

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, sob comando do Professor Fernando de Oliveira e Departamento de Esportes, Luciano Lima da Silva, vão iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em parceria com a Câmara Municipal, através de seu presidente Elenildo dos Santos Barbosa.

 

O Jogo de abertura será neste domingo dia 29 de abril, no Estádio Antonio Roberto Dias Filho em Vicentina, a partir das 13:00 horas iniciando com um jogo comemorativo entre as seleções de Vicentina e Fátima do Sul, categoria de base e logo após já valendo pelo campeonato e seguindo sorteio realizado no congresso técnico, a equipe da Associação Atlética Máster (Veteranos da AAV) enfrenta a Equipe do Esporte Clube Santo Antonio.

 

O campeonato contará com a participação de seis equipes dentre elas: Associação Atlética Máster, Esporte Clube Santo Antonio, Esporte Clube Guarani, Associação Atlética Vicentinense, Esporte Clube Alvorada e Esporte Clube Gráfica Vasconcelos. Na primeira fase serão todos contra todos, sendo que para fase semi-final o 1º colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, com vantagem de empate até na final, obedecendo a colocação da 1ª fase.

 

O campeonato terá início neste dia 29 de abril com previsão de termino no dia 24 de junho, integrando os festejos do 20º aniversário do município de Vicentina. Os jogos serão todos transmitidos pela rádio Guaicurus de Fátima do Sul, sob o comando do radialista e presidente da Câmara Municipal de Vicentina, Elenildo dos Santos Barbosa.

 

A Organização está a cargo da Prefeitura Municipal de Vicentina e da Câmara Municipal, onde foi montado uma Comissão Organizadora com dois representantes da Prefeitura, dois da Câmara e um da comunidade vicentinense sem vínculo com a Prefeitura nem com a Câmara, ficando assim definida a Comissão: Nairton Oliveira do Nascimento – Presidente; João Avanildo Oliveira dos Santos – vice-presidente; Luciano Lima da Silva – Secretário, Antonio Wagner Bezerra – Diretor de Arbitragem e Wilson Nunes de Araújo – Membro.

 

“O esporte também é prioridade em nossa gestão, sempre valorizei e sempre gostei do esporte, já construímos em Vicentina um Centro de Múltiplo Uso, com uma quadra de esportes, e na próxima semana a inauguração de uma sala de informática, dentro do recinto, construí no Distrito de São José um Campo de Futebol todo estruturado com alambrados e vestiários, estou construindo no Distrito de Vila Rica uma quadra coberta com toda estrutura necessária, que em breve será inaugurada, estamos sim preocupados em desenvolver o esporte em nosso município, para isso estamos estruturando o mesmo para melhor acolher nossos desportistas, vamos com ajuda de todos, fazer de Vicentina um município próspero voltado para uma ótima prática esportiva, ótima educação, ótima saúde e ótimo desenvolvimento econômico, estamos fazendo a Vicentina para os Vicentinenses”,declarou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima – Assessor de Imprensa).

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'