Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Vicentina, Glória e Deodápolis recebem mais casas amanhã

3 Set 2007 - 15h36
Em comemoração ao aniversário de 172 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi aberta ontem (3) uma exposição no Shopping Campo Grande. Estão sendo apresentados stands de Batalhões como o 1º BPM, que atua na área Central de Campo Grande, além das regiões do Imbirussú e Lagoa.

         A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) está expondo suas motos e fazendo a divulgação do Programa de Para (Plano de Ação de Redução de Acidentes). A Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) apresenta viaturas, equipamentos, cães e vídeo das atividades operacionais desenvolvidas pela unidade.

         O 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental expõe animais empalhados e apresenta teatro de fantoche sobre educação ambiental. Os programas sociais da PM também estão presentes com a Equipe de Tiro Adaptado, Cematran, Florestinha e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A Policlínica da PM/MS disponibiliza um médico e enfermeiras que medem a pressão arterial das pessoas que visitam a exposição.

           Agenda de comemoração

        O aniversário da PM será nesta quarta-feira (5), mas as comemorações começaram na semana passada. No sábado (1º) foi realizado o torneio de futebol, que teve como campeã a equipe do 13º Batalhão de Paranaíba e vice-campeã a equipe do 8º BPM de Jardim. No mesmo dia também foi realizado o torneio de truco.

       Amanhã (4) às 09h00, será realizada missa em ação de Graças pela comemoração aos 172 anos da PMMS, na catedral Santo Antônio, localizada na Av. Calógeras, entre as Ruas 15 de Novembro e sete de Setembro. A missa será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Vitório Pavanello.

       Na quarta-feira (5) no Comando Geral da PMMS, será realizada a solenidade militar em comemoração aos 172 anos, que terá início às 10 horas, com entrega de medalhas do mérito e insígnia do mérito. Essas comendas são concedidas às autoridades civis e militares que prestaram assinalados serviços à corporação, a aos policiais militares que destacaram-se, aperfeiçoando e projetando a corporação no âmbito nacional ou estadual. Entre as autoridades que serão agraciadas estão o governador André Puccinelli, o vice-governador Murilo Zauyth, o general de Exército José Carlos de Nardi, Comandante Militar do Oeste e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba