SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
4 de junho de 2010 12h59

Vice de Zeca do PT pode ser ocupada pelo PV, PSB ou PP

Fátima News com Assessoria

O pré-candidato a governador Zeca do PT reduziu de cinco para três nomes as opções de escolha do seu companheiro ou companheira de chapa nas eleições deste ano. Em entrevista aos locutores do programa Café com Blink, da rádio Blink FM, de Campo Grande, na manhã de hoje (04), Zeca disse que não citaria nomes, mas descreveria os perfis de três postulantes à vaga. Ainda assim citou o nome de um.

 

 

“Tem uma advogada do PV, de Dourados, pessoa muito respeitada, tem livros publicados; tem o professor Cláudio Freire, do PSB, e tem um empresário, dono de postos de combustível e produtor rural, do PP, também de Dourados. Um deles será o vice”, afirmou.

 

 

A preferência, como reiterou Zeca, é que o vice seja de Dourados e que não seja filiado ao PT ou ao PDT, partidos que já estão contemplados na chapa majoritária. O PT tem Zeca e Delcídio, candidato a senador, e o PDT indicou o deputado federal Dagoberto Nogueira para a outra vaga ao Senado. “Acho que o vice deva vir do PV, do PSB ou do PP. Precisamos fechar as alianças para depois definir quem será o vice”, repetiu.

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.