Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Inusitado

Viatura do IML se envolve em acidente e corpo continua sendo velado no asfalto

Enquanto isso, os familiares que há mais de 12 horas seguem ‘velando’ o corpo no asfalto, continuam desesperados.

16 Jan 2018 - 14h28Por Massa News

 

Os familiares do jovem Carlos Ramon Dias Del Antônio, de 18 anos, morto em um latrocínio na noite de segunda-feira (15), em Colombo, terão que esperar ainda mais, mais que as mais de 12 horas que se passaram desde a morte do rapaz, para que o Instituo Médico Legal (IML), recolha o corpo.

É que não bastasse os inúmeros problemas que ocorreram desde a noite passada, a viatura que finalmente seguia para recolher o corpo do jovem se envolveu em um acidente. A batida foi registrada na estrada Nova de Colombo, em frente ao Cemitério do Santa Cândia, segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar. Não há informações sobre feridos, mas tanto a viatura, quanto a moto, ficaram bastante danificadas.

 

Diante disso, não há também, informações sobre como e quando o corpo de Carlos Ramon será devidamente recolhido, necropsiado e liberado aos familiares.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), disse através da Assessoria de Imprensa, que “ainda levanta as informações referentes ao caso”. Enquanto isso, os familiares que há mais de 12 horas seguem ‘velando’ o corpo no asfalto, continuam desesperados.

IML
Não bastasse a perda dos familiares, uma série de problemas com as viaturas do IML gerou tristeza ainda maior para todos, já que o problema não atingiu apenas a família de Carlos Ramon, e sim pelo menos outras duas famílias, uma de Balsa Nova e outra de Araucária, onde outros crimes de morte foram registrados. Nestes outros dois casos, ocorridos no início da madrugada desta terça-feira, os corpos foram recolhidos por volta de 8h20.

De acordo com o diretor do Instituto Médico Legal, Jonatas Davis, uma série de fatores levou a esta situação. Duas das viaturas do IML de Curitiba desceram para o Litoral, para a Operação Verão. Duas ficaram em uso por aqui, mas, na segunda-feira (15), um dos veículos apresentou problemas mecânicos. Com apenas uma viatura em uso em Curitiba, e com a necessidade de recolher um corpo em Adrianópolis – distante cerca de 165 quilômetros de Curitiba – houve a demora.

Foi solicitado, conforme o diretor, um veículo reserva junto a empresa que loca as viaturas, mas a informação é que este também estava com problemas. “A solução foi deslocar uma das viaturas que está atendendo a Operação Verão para Curitiba, a demora ocorreu porque também atendíamos um homicídio no Litoral”, disse. “Mas a viatura já se encontra em Curitiba realizando os trabalhos do IML”, acrescenta.

O diretor pediu desculpas pelos transtornos gerados as famílias, o que não ameniza nem um pouco o sofrimento da mãe, pai, esposa e familiares de Carlos Ramon.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul