Menu
SADER_FULL
terça, 13 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vereadores de Glória de Dourados enviam 'Moção de Pesar"

19 Jul 2007 - 11h12
Os Vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados que abaixo subscrevem apresentam para apreciação e deliberação do colendo Plenário da Câmara Municipal, MOÇÃO DE PESAR, à família da saudosa TEREZA FELIZANI POLIZER, em virtude de seu passamento ocorrido no dia 02 de julho de 2007.

Tereza Felizani Polizer, nasceu aos 23 dias do mês de outubro do ano de um mil novecentos e trinta e um, em Martinópolis/SP. Aos 20 anos de idade uniu-se em matrimônio com o Senhor Jacinto Polizer, com quem teve cinco filhos: Otemar Polesel; Osmar Polesel; Maria Lucia Polizer Silva; Merces Maria Polizer Lima e Nilda Aparecida Polizer Moreira.

Tereza Felizani Polizer, mudou-se para este Estado no ano de um mil novecentos e setenta e seis, residiu por dezesseis anos em sua propriedade na 6ª linha nascente, trabalhando juntamente com seu esposo na atividade rural, quando então se mudaram para a cidade. Durante sua trajetória, neste município, durante cerca de 31 anos, demonstrou seu valor como cristã; dona de casa e cidadã brasileira. Conquistou amigos, educou e criou seus filhos com amor e dedicação. Teve uma vida religiosa ativa participando da comissão da Paróquia Nossa Senhora da Glória por oito anos, coordenando grupos comunitários de oração, enfim, exerceu em sua plenitude a fé e a caridade cristã.
 
A Câmara Municipal, com grande tristeza e saudade, presta esta singela homenagem em decorrência do passamento desta nossa amiga, mãe abnegada e afetuosa, esposa companheira e amorosa, fraternal amiga. Ao lado de seu esposo, filhos, netos e bisnetos, fez história neste Município deixando saudades a todos os que tiveram o imenso prazer de conhecê-la.
  Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade glóriadouradense. Que nosso bondoso Deus dê a ela a paz e o descanso eterno.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba