Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vereadores de Glória de Dourados enviam 'Moção de Pesar"

19 Jul 2007 - 11h12
Os Vereadores da Câmara Municipal de Glória de Dourados que abaixo subscrevem apresentam para apreciação e deliberação do colendo Plenário da Câmara Municipal, MOÇÃO DE PESAR, à família da saudosa TEREZA FELIZANI POLIZER, em virtude de seu passamento ocorrido no dia 02 de julho de 2007.

Tereza Felizani Polizer, nasceu aos 23 dias do mês de outubro do ano de um mil novecentos e trinta e um, em Martinópolis/SP. Aos 20 anos de idade uniu-se em matrimônio com o Senhor Jacinto Polizer, com quem teve cinco filhos: Otemar Polesel; Osmar Polesel; Maria Lucia Polizer Silva; Merces Maria Polizer Lima e Nilda Aparecida Polizer Moreira.

Tereza Felizani Polizer, mudou-se para este Estado no ano de um mil novecentos e setenta e seis, residiu por dezesseis anos em sua propriedade na 6ª linha nascente, trabalhando juntamente com seu esposo na atividade rural, quando então se mudaram para a cidade. Durante sua trajetória, neste município, durante cerca de 31 anos, demonstrou seu valor como cristã; dona de casa e cidadã brasileira. Conquistou amigos, educou e criou seus filhos com amor e dedicação. Teve uma vida religiosa ativa participando da comissão da Paróquia Nossa Senhora da Glória por oito anos, coordenando grupos comunitários de oração, enfim, exerceu em sua plenitude a fé e a caridade cristã.
 
A Câmara Municipal, com grande tristeza e saudade, presta esta singela homenagem em decorrência do passamento desta nossa amiga, mãe abnegada e afetuosa, esposa companheira e amorosa, fraternal amiga. Ao lado de seu esposo, filhos, netos e bisnetos, fez história neste Município deixando saudades a todos os que tiveram o imenso prazer de conhecê-la.
  Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade glóriadouradense. Que nosso bondoso Deus dê a ela a paz e o descanso eterno.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos