Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 15 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vereadores de Fátima do Sul pedem por distrito Culturama

18 Abr 2007 - 08h00

Os Vereadores Nelson Ferreira Pisano (PR), José Cassiano de Oliveira (PR) e Jairo Rodrigo de Caíres (PMDB), da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Requereram a Mesa Diretora da Casa de Leis, em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (17), e após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe expediente com cópia do presente Requerimento a Ilustríssima Senhora Ilda Salgado Machado, Prefeita Municipal, solicitando que determine ao setor competente, na qual os vereadores reivindicam pelo Distrito de Culturama, distrito que fica a 30Km da sede de Fátima do Sul.

 

As reivindicações são as seguintes:

 

1- A extensão de rede de energia elétrica na Rua Melvin Jones, entre as Ruas Farid Nassar e Pedro Pedrossian, no Jardim Brasil,

 

2- Retirar dois postes de energia elétrica um localizado na Rua Celcio Joaquim de Barros, nos fundos do prédio da Caixa econômica Federal, visto que o mesmo está atrapalhando a entrada da garagem do morador do local e o outro na Rua Londres Machado em frente ao Bar do Zica no Distrito de Culturama, pois o mesmo está localizado na entrada do estabelecimento acima citado.

 

Para os vereadores as reivindicações vem de encontro com as reais necessidades da população em seus devidos locais, tanto em Fátima do Sul com no Distrito de Culturama, cumprindo assim, com o compromisso com os pedidos feitos pela população aos vereadores acima mencionados. “Temos certeza que a prefeita municipal Ilda Machado, irá atender nossas reivindicações, pois estamos recebendo diariamente cobranças no tocante a essa extensão de rede de energia elétrica nas ruas acima citadas, e a retirada deste poste no distrito de Culturama. Somos sabedouros das dificuldades em que se encontra todo o nosso Estado, mas contamos com a colaboração e a execução de mais esse pedido”. Finalizaram os vereadores.
 
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'
NOVO SURTO
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil