Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vereadores aprovam Câmara Moção de Pesar a família Pessoa em Glória

23 Set 2010 - 17h25Por Adauto Dias / Glória News

O Vereador Sebastião Pereira-PSDB apresentou e aprovado em sessão ordinária de 20 de setembro na Câmara Municipal, Moção de Pesar, à família do saudoso Laurentino Miguel Pessoa em virtude de seu falecimento ocorrido no dia 07 de setembro 2010.

Laurentino Miguel Pessoa nasceu aos 11 dias do mês de junho do ano de um mil novecentos e sessenta e cinco, em Guaporema - PR, Filho de Miguel Laurentino Pessoa (Em memória) e Antonia Lima Pessoa (em Memória), sendo caçula de nove irmãos sendo eles: Luiza (em memória) Juarez (em memória) Maria, Alzeni, Gilberto (em memória) Espedito (em memória) Espedita e Enedina. Laurentino teve duas filhas: Micheli Pessoa e Aline Pessoa e  um neto Pedro Lucas.

Em janeiro de 1978 aos treze anos de idade, Lauro junto com sua família, mudou-se se para Glória de Dourados-MS, e aos 16 anos de idade teve sua primeira oportunidade de trabalho em uma oficina mecânica, aos 17 anos Lauro já tinha sua própria oficina de motos. Pouco tempo depois, Lauro sofreu um gravíssimo acidente de moto onde permaneceu 31 (trinta e um) dias na UTI do Hospital Evangélico em Dourados-MS, somente depois de 01 (um) ano de recuperação, foi que Lauro pode retornar as suas atividades normais. Em 1984 aos 19 anos, Lauro perdeu seu pai.

 Em 1985 Lauro foi contratado pela empresa Viação Motta para exercer o cargo de motorista e mecânico onde permaneceu na empresa por 8 anos. Em 1988, Lauro perdeu sua mãe. Em 1994, Lauro foi contratado pela empresa NPQ para exercer o cargo de motorista e mecânico onde permaneceu na empresa por 03 anos. Em 1997, Lauro fez um teste na empresa Eucatur em Dourados-MS e foi aprovado, onde de imediato teve que se mudar para a cidade de Dourados-MS. Em 1999, Lauro se casou com Ana Lécia, permanecendo  casados por 02 anos.

 Lauro tinha uma paixão enorme por ônibus, e na empresa Eucatur pode através de cursos se especializar como instrutor de ônibus o que para ele era um orgulho. Lauro passou todo seu conhecimento para seus colegas de trabalho, e todos os consideravam como professor. Lauro conquistou grandes amigos em sua caminhada. No dia 07 de setembro de 2010 após uma súbita pneumonia, Lauro nos deixou para ir se encontrar com Deus, hoje só nos resta à saudade e a lembrança de um homem que por onde passou só transmitiu alegria e humildade. 

É com grande tristeza e saudade que prestamos esta singela homenagem em decorrência do passamento de nosso amigo, que com sua personalidade marcante e sua habilidade no trato com as pessoas, conquistou admiração e o respeito de todos os que tiveram o prazer de conhecê-lo.

Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade Gloriadouradense.

Assinam também os vereadores Laerte Santana da Silva – PDT, Fausto José de Souza-PPS, José Jozino de Souza Júnior-PR, Edgar Yamato-PSDB, Aribaldo Bispo dos Santos-PR,  Luiz Carlos Ferreira-PP, Eugênio Correia Malvas-PR e Walid Aidamus Rassaln-PMDB.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril