MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Dezembro de 2004 08h00

Vereador eleito recorre de cassação ao TRE

Elvio Lopes

O vereador eleito pelo município de Vicentina, João Ribeiro de Lima (PTB), que integrou a coligação PT/PL/PTB e o mais votado entre seus colegas, com 173 votos, recorreu à cassação decretada pela juíza Eleitoral da Comarca, Katy Braun do Prado, ao Tribunal Regional Eleitoral.
João Ribeiro esteve na tarde de ontem na redação do Diário MS para esclarecer à população de Vicentina sobre sua situação. Segundo mais votado no município, o vereador eleito não foi diplomado na solenidade realizada na Sexta-feira da semana passada em Fátima do Sul, mas disse estar tranqüilo quanto à sua situação, por não ter cometido crime eleitoral a ele atribuído, de compra de votos.
Segundo João Ribeiro, que é lavrador, casado e morador em Vicentina, a sentença de sua cassação, proferida pela juíza Katy Braun, da 4ª Zona Eleitoral de Fátima do Sul no dia 10 de dezembro passado, não é definitiva e está sujeita a grau de recurso em instância superior.
Ele esclarece que já recorreu ao Tribunal Eleitoral do Estado apresentando sua defesa e disse que ficará a cargo daquele órgão manter a decisão proferida pela juíza ou reformar a sentença, que conseqüentemente, manteria o registro de sua candidatura e determinada sua diplomação e posse imediata do mandato de vereador.
Respeitando a decisão da juíza da 4ª Zona Eleitoral de Fátima do Sul, João Ribeiro de Lima disse à reportagem do Diário MS, que as denúncias contra ele foram apresentadas pela oposição e que aguarda a decisão da Corte maior do Estado, esperando que lhe seja favorável e, dessa forma, possa cumprir com seus compromissos de bem representar os 173 eleitores que lhe confiaram o voto para legislar por Vicentina.
 
 
 
 
Diário MS
Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.