Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Vereador de Fátima do Sul começa caminhada rumo UCVMS

15 Mar 2007 - 06h00

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), foi indicado pelo presidente da Câmara de Fátima do Sul, José Cassiano de Oliveira “Teté” e da vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” e tendo assim o apoio de todos os outros 07 vereadores, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007. O registro da candidatura e apresentação da chapa acontece nos últimos 30 minutos antes de começar a eleição.

 

Nilson Prado será o vereador representante da região da Grande Dourados, e já conta com o apoio da Câmara de vereadores do município de Vicentina, Jateí e Glória de Dourados. O vereador está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008.

 

O vereador disse que irá trabalhar para fortalecer e edificar a classe de vereadores em todo Mato Grosso do Sul, pretendendo assim, colocar toda sua experiência para fortalecer integralmente as câmaras do Estado. "Nós vereadores sempre estamos a disposição do povo 24 horas por dia, defendendo e levando as reivindicações para as pessoas responsáveis que possam sanar todas elas. Irei apresentar propostas e discutir aquilo que for melhor para a valorização dos nossos companheiros vereadores e vereadoras de todas as região do nosso Estado. Não tenho chapa montada ainda, mas já tenho sim, verdadeiros companheiro que estão dispostos a  me ajudar nessa nova empreitada legislativa”. Destacou Nilson Prado.

 

Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família