Menu
PASSARELA
quarta, 18 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vereador de Fátima do Sul começa caminhada rumo UCVMS

15 Mar 2007 - 06h00

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), foi indicado pelo presidente da Câmara de Fátima do Sul, José Cassiano de Oliveira “Teté” e da vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” e tendo assim o apoio de todos os outros 07 vereadores, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007. O registro da candidatura e apresentação da chapa acontece nos últimos 30 minutos antes de começar a eleição.

 

Nilson Prado será o vereador representante da região da Grande Dourados, e já conta com o apoio da Câmara de vereadores do município de Vicentina, Jateí e Glória de Dourados. O vereador está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008.

 

O vereador disse que irá trabalhar para fortalecer e edificar a classe de vereadores em todo Mato Grosso do Sul, pretendendo assim, colocar toda sua experiência para fortalecer integralmente as câmaras do Estado. "Nós vereadores sempre estamos a disposição do povo 24 horas por dia, defendendo e levando as reivindicações para as pessoas responsáveis que possam sanar todas elas. Irei apresentar propostas e discutir aquilo que for melhor para a valorização dos nossos companheiros vereadores e vereadoras de todas as região do nosso Estado. Não tenho chapa montada ainda, mas já tenho sim, verdadeiros companheiro que estão dispostos a  me ajudar nessa nova empreitada legislativa”. Destacou Nilson Prado.

 

Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre