Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Vereador de Fátima do Sul começa caminhada rumo UCVMS

15 Mar 2007 - 06h00

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), foi indicado pelo presidente da Câmara de Fátima do Sul, José Cassiano de Oliveira “Teté” e da vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” e tendo assim o apoio de todos os outros 07 vereadores, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007. O registro da candidatura e apresentação da chapa acontece nos últimos 30 minutos antes de começar a eleição.

 

Nilson Prado será o vereador representante da região da Grande Dourados, e já conta com o apoio da Câmara de vereadores do município de Vicentina, Jateí e Glória de Dourados. O vereador está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008.

 

O vereador disse que irá trabalhar para fortalecer e edificar a classe de vereadores em todo Mato Grosso do Sul, pretendendo assim, colocar toda sua experiência para fortalecer integralmente as câmaras do Estado. "Nós vereadores sempre estamos a disposição do povo 24 horas por dia, defendendo e levando as reivindicações para as pessoas responsáveis que possam sanar todas elas. Irei apresentar propostas e discutir aquilo que for melhor para a valorização dos nossos companheiros vereadores e vereadoras de todas as região do nosso Estado. Não tenho chapa montada ainda, mas já tenho sim, verdadeiros companheiro que estão dispostos a  me ajudar nessa nova empreitada legislativa”. Destacou Nilson Prado.

 

Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo