Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 15 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vereador de F. do Sul recebe apoio de 06 Câmaras da região

20 Mar 2007 - 07h50

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), acompanhado pela vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” (PR) e do presidente do Legislativo de Vicentina, Elenildo Santos Barbosa (PR), estiveram durante todo o dia de ontem, segunda-feira (19), fazendo campanha nos municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Angélica e Ivinhema, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007.

 

Na Câmara de Vicentina, Nilson Prado conta com o apoio dos nove vereadores da Casa, onde lá foi recebido pelo presidente Elenildo Barbosa, os vereadores Wilson Nunes de Araújo (PMDB), Juraci Rodrigues de Carvalho (PSDB) e Israel Alves Belo (sem partido). Na Câmara de Jateí foi recebido pelo presidente Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PFL), os vereadores Manoel Pinheiro (PMDB), Jeovani Vieira (PR) e Fátima Albertina da Costa (PR), que também conta com o apoio dos nove vereadores da Casa de Leis. Na Câmara de Glória de Dourados, Nilson Prado foi recebido pelo presidente Carlos Denadai (sem partido), e pelos vereadores Sebastião Pereira (PR), Luiz Carlos Ferreira (PDT) e José Jozino de Souza Junior (PR). Já na Câmara de Deodápolis o presidente Valmir de Lima (PFL), declarou apoio total a Nilson Prado, ele e o vereador Márcio Teles (PT), estiveram presentes na reunião e ficaram de passar para todos os outros vereadores o nome de Nilson Prado para todos da Casa de Leis. Na Câmara de Ivinhema, a comitiva foi recebida pelo presidente Valdemar Ângelo (PDT), e pelos vereadores Ângela Casarotti Cardoso (PL), Dagomir Buraqui (PMDB) e Sidney Fernando Moreno Maldonado (PMDB), que também declararam apoio a Nilson Prado. Na Câmara de Angélica, a equipe foi recebida pelo presidente Denis Renato Damaceno Lima (PL), e pelos vereadores Ivo Ferreira dos Santos (PFL), Francisco Bernardo Nascimento (PT), José Dias Duarte (PFL), Osmar Bearari e Antonio Cassuci (PDT), onde também declararem apoio a Nilson Prado.

 

Nilson Prado, está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008. Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles
SUPERSTIÇÃO
Primeira sexta-feira 13 do ano com noite de lua cheia pode ser perigosa, alerta taróloga
ESPORTE
Poderá o poker se tornar olímpico?