Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vereador de F. do Sul recebe apoio de 06 Câmaras da região

20 Mar 2007 - 07h50

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), acompanhado pela vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” (PR) e do presidente do Legislativo de Vicentina, Elenildo Santos Barbosa (PR), estiveram durante todo o dia de ontem, segunda-feira (19), fazendo campanha nos municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Angélica e Ivinhema, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007.

 

Na Câmara de Vicentina, Nilson Prado conta com o apoio dos nove vereadores da Casa, onde lá foi recebido pelo presidente Elenildo Barbosa, os vereadores Wilson Nunes de Araújo (PMDB), Juraci Rodrigues de Carvalho (PSDB) e Israel Alves Belo (sem partido). Na Câmara de Jateí foi recebido pelo presidente Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PFL), os vereadores Manoel Pinheiro (PMDB), Jeovani Vieira (PR) e Fátima Albertina da Costa (PR), que também conta com o apoio dos nove vereadores da Casa de Leis. Na Câmara de Glória de Dourados, Nilson Prado foi recebido pelo presidente Carlos Denadai (sem partido), e pelos vereadores Sebastião Pereira (PR), Luiz Carlos Ferreira (PDT) e José Jozino de Souza Junior (PR). Já na Câmara de Deodápolis o presidente Valmir de Lima (PFL), declarou apoio total a Nilson Prado, ele e o vereador Márcio Teles (PT), estiveram presentes na reunião e ficaram de passar para todos os outros vereadores o nome de Nilson Prado para todos da Casa de Leis. Na Câmara de Ivinhema, a comitiva foi recebida pelo presidente Valdemar Ângelo (PDT), e pelos vereadores Ângela Casarotti Cardoso (PL), Dagomir Buraqui (PMDB) e Sidney Fernando Moreno Maldonado (PMDB), que também declararam apoio a Nilson Prado. Na Câmara de Angélica, a equipe foi recebida pelo presidente Denis Renato Damaceno Lima (PL), e pelos vereadores Ivo Ferreira dos Santos (PFL), Francisco Bernardo Nascimento (PT), José Dias Duarte (PFL), Osmar Bearari e Antonio Cassuci (PDT), onde também declararem apoio a Nilson Prado.

 

Nilson Prado, está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008. Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS