Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Vereador de F. do Sul recebe apoio de 06 Câmaras da região

20 Mar 2007 - 07h50

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), acompanhado pela vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” (PR) e do presidente do Legislativo de Vicentina, Elenildo Santos Barbosa (PR), estiveram durante todo o dia de ontem, segunda-feira (19), fazendo campanha nos municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Angélica e Ivinhema, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007.

 

Na Câmara de Vicentina, Nilson Prado conta com o apoio dos nove vereadores da Casa, onde lá foi recebido pelo presidente Elenildo Barbosa, os vereadores Wilson Nunes de Araújo (PMDB), Juraci Rodrigues de Carvalho (PSDB) e Israel Alves Belo (sem partido). Na Câmara de Jateí foi recebido pelo presidente Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PFL), os vereadores Manoel Pinheiro (PMDB), Jeovani Vieira (PR) e Fátima Albertina da Costa (PR), que também conta com o apoio dos nove vereadores da Casa de Leis. Na Câmara de Glória de Dourados, Nilson Prado foi recebido pelo presidente Carlos Denadai (sem partido), e pelos vereadores Sebastião Pereira (PR), Luiz Carlos Ferreira (PDT) e José Jozino de Souza Junior (PR). Já na Câmara de Deodápolis o presidente Valmir de Lima (PFL), declarou apoio total a Nilson Prado, ele e o vereador Márcio Teles (PT), estiveram presentes na reunião e ficaram de passar para todos os outros vereadores o nome de Nilson Prado para todos da Casa de Leis. Na Câmara de Ivinhema, a comitiva foi recebida pelo presidente Valdemar Ângelo (PDT), e pelos vereadores Ângela Casarotti Cardoso (PL), Dagomir Buraqui (PMDB) e Sidney Fernando Moreno Maldonado (PMDB), que também declararam apoio a Nilson Prado. Na Câmara de Angélica, a equipe foi recebida pelo presidente Denis Renato Damaceno Lima (PL), e pelos vereadores Ivo Ferreira dos Santos (PFL), Francisco Bernardo Nascimento (PT), José Dias Duarte (PFL), Osmar Bearari e Antonio Cassuci (PDT), onde também declararem apoio a Nilson Prado.

 

Nilson Prado, está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008. Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS