Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vereador de F. do Sul recebe apoio de 06 Câmaras da região

20 Mar 2007 - 07h50

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), acompanhado pela vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” (PR) e do presidente do Legislativo de Vicentina, Elenildo Santos Barbosa (PR), estiveram durante todo o dia de ontem, segunda-feira (19), fazendo campanha nos municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Angélica e Ivinhema, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007.

 

Na Câmara de Vicentina, Nilson Prado conta com o apoio dos nove vereadores da Casa, onde lá foi recebido pelo presidente Elenildo Barbosa, os vereadores Wilson Nunes de Araújo (PMDB), Juraci Rodrigues de Carvalho (PSDB) e Israel Alves Belo (sem partido). Na Câmara de Jateí foi recebido pelo presidente Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PFL), os vereadores Manoel Pinheiro (PMDB), Jeovani Vieira (PR) e Fátima Albertina da Costa (PR), que também conta com o apoio dos nove vereadores da Casa de Leis. Na Câmara de Glória de Dourados, Nilson Prado foi recebido pelo presidente Carlos Denadai (sem partido), e pelos vereadores Sebastião Pereira (PR), Luiz Carlos Ferreira (PDT) e José Jozino de Souza Junior (PR). Já na Câmara de Deodápolis o presidente Valmir de Lima (PFL), declarou apoio total a Nilson Prado, ele e o vereador Márcio Teles (PT), estiveram presentes na reunião e ficaram de passar para todos os outros vereadores o nome de Nilson Prado para todos da Casa de Leis. Na Câmara de Ivinhema, a comitiva foi recebida pelo presidente Valdemar Ângelo (PDT), e pelos vereadores Ângela Casarotti Cardoso (PL), Dagomir Buraqui (PMDB) e Sidney Fernando Moreno Maldonado (PMDB), que também declararam apoio a Nilson Prado. Na Câmara de Angélica, a equipe foi recebida pelo presidente Denis Renato Damaceno Lima (PL), e pelos vereadores Ivo Ferreira dos Santos (PFL), Francisco Bernardo Nascimento (PT), José Dias Duarte (PFL), Osmar Bearari e Antonio Cassuci (PDT), onde também declararem apoio a Nilson Prado.

 

Nilson Prado, está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008. Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTA PELA VIDA
Médico brasileiro vai aos EUA para atender Gugu
LIBERTADORES
Torcedores que vão ao Peru devem ficar atentos às regras do país
ABSURDO
ANEEL pretende tirar o direito do consumidor gerar energia solar na sua casa
FORÇA DE VONTADE
Cadeirante desempregado usa kit e vira entregador de comida - Vídeo
VEJAM SÓ
“Flamingos” voltam após 200 anos e encantam Florianópolis
FEMINICIDIO
Mulher é morta pelo namorado no dia do aniversário
GUGU LIBERATO
Novo boletim médico de Gugu Liberato será divulgado no início da tarde desta sexta
FÁTIMA DO SUL - FINAL DA LIBERTADORES
Restaurante Julifran vai ter Flamengo e River Ao Vivo com promoção de chopp em Fátima do Sul
TRISTEZA
Polícia 'envelhece' foto de criança desaparecida há dez anos e emociona mãe; veja vídeo
ECONOMIA BRASILEIRA
O que se pode esperar da economia brasileira no futuro?