Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vereador de F. do Sul recebe apoio de 06 Câmaras da região

20 Mar 2007 - 07h50

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Prado da Silva (PR), acompanhado pela vice-presente, Maria Jorge Leite “ Mariquinha” (PR) e do presidente do Legislativo de Vicentina, Elenildo Santos Barbosa (PR), estiveram durante todo o dia de ontem, segunda-feira (19), fazendo campanha nos municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Angélica e Ivinhema, ele que iniciou sua campanha eleitoral para a eleição para a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), que acontece no dia 30 de março de 2007.

 

Na Câmara de Vicentina, Nilson Prado conta com o apoio dos nove vereadores da Casa, onde lá foi recebido pelo presidente Elenildo Barbosa, os vereadores Wilson Nunes de Araújo (PMDB), Juraci Rodrigues de Carvalho (PSDB) e Israel Alves Belo (sem partido). Na Câmara de Jateí foi recebido pelo presidente Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PFL), os vereadores Manoel Pinheiro (PMDB), Jeovani Vieira (PR) e Fátima Albertina da Costa (PR), que também conta com o apoio dos nove vereadores da Casa de Leis. Na Câmara de Glória de Dourados, Nilson Prado foi recebido pelo presidente Carlos Denadai (sem partido), e pelos vereadores Sebastião Pereira (PR), Luiz Carlos Ferreira (PDT) e José Jozino de Souza Junior (PR). Já na Câmara de Deodápolis o presidente Valmir de Lima (PFL), declarou apoio total a Nilson Prado, ele e o vereador Márcio Teles (PT), estiveram presentes na reunião e ficaram de passar para todos os outros vereadores o nome de Nilson Prado para todos da Casa de Leis. Na Câmara de Ivinhema, a comitiva foi recebida pelo presidente Valdemar Ângelo (PDT), e pelos vereadores Ângela Casarotti Cardoso (PL), Dagomir Buraqui (PMDB) e Sidney Fernando Moreno Maldonado (PMDB), que também declararam apoio a Nilson Prado. Na Câmara de Angélica, a equipe foi recebida pelo presidente Denis Renato Damaceno Lima (PL), e pelos vereadores Ivo Ferreira dos Santos (PFL), Francisco Bernardo Nascimento (PT), José Dias Duarte (PFL), Osmar Bearari e Antonio Cassuci (PDT), onde também declararem apoio a Nilson Prado.

 

Nilson Prado, está mantendo contato com todos os presidentes e vereadores das Câmara do Estado de Mato Grosso do Sul, buscando assim uma aproximação para poder mostrar seu projeto de trabalho para o biênio 2007/2008. Com 05 mandatos seguidos no município de Fátima do Sul, Nilson Prado já foi por duas presidente da Casa de Leis, nos biênios de 1982 à 1983 e 2003 à 2004, onde sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o bem da comunidade fatimasulense.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo