Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Verdão aposta em ídolos para agradar torcida e conquistar títulos

28 Jul 2010 - 08h42Por Globo Esporte
Luiz Felipe Scolari, Kleber e Valdivia. Pouco antes da parada do Brasileirão, nem mesmo o mais otimista dos palmeirenses acreditava que o clube poderia conseguir esses reforços para o segundo semestre. Mas a diretoria alviverde trabalhou e recontratou o técnico e os dois jogadores que já passaram pelo clube e deixaram saudades.

Segundo o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, a ideia é que o reforços se juntem a outros ídolos como o goleiro Marcos e o volante Pierre, e façam a torcida sentir prazer ao ver o time em campo. Não importa que isso custe um pouco mais caro do que contratar outros atletas menos conhecidos.

- Estou tentando fazer um time que o torcedor goste de torcer por ele. Trazer mais ou menos jogadores, não é questão de qualidade e sim quantidade. Sei que a torcida gosta de torcer pelo Felipão, pelo Kleber, Tinga (jovem reforço palmeirense), Pierre, Marcão, Valdivia... Isso faz parte da identidade e do caráter da equipe. Não é problema de qualidade e quantidade.

O mandatário deu essa resposta ao ser questionado se o dinheiro para comprar os direitos econômicos de Valdivia, junto ao Al-Ain (EAU), especulados em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,7 milhões), não poder ter sido investido em vários atletas para posições carentes da equipe.

Apesar de ter gastado uma quantia considerável para recontratar esses ídolos, o Verdão não acabou suas compras. O próprio presidente confirma que o clube ainda busca um zagueiro, um meio-campista e um atacante. Estes, no entanto, não devem ser tão renomados como os citados pelo mandatário. O volante Rivaldo, do Avaí, está na mira. Outro que poderia interessar é o zagueiro Fabrício, do Flamengo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar