Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vera lança segunda-feira asfalto no BNH de Glória de Dourados

18 Ago 2007 - 08h24

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Baur (PR), lança nesta segunda-feira, às 10:00 hs, a pavimentação asfáltica no BNH – Conjunto Habitacional de Glória de Dourados. A obra será viabilizada com recursos próprios do município. “É um grande anseio da comunidade local e com muitos esforços estaremos realizando mais uma etapa de pavimentação em um bairro tradicional de nossa cidade”, enfatiza Vera.

 

Vera convidou toda a população, autoridades estaduais e municipais para prestigiarem o lançamento desta obra que proporcionará para aos moradores maior comodidade, tendo em vista que várias ruas do conjunto encontram-se em péssimas condições de tráfego.

 

A pavimentação asfáltica, guias e sarjetas beneficiarão todas as ruas que cortam o conjunto habitacional,sendo elas as ruas das Hortências, Rua das Rosas  e adjacências, também será realizado a ligação com a rua Rio Grande do Sul até a rua das Rosas e a pedido da população local,  a frente do prédio do posto de saúde do BNH será beneficiado com o calçamento, proporcionando assim as pessoas que utiliza o serviço do posto de saúde  maior conforto.

 

Segunda a prefeita no processo de pavimentação será executado nas ruas o sistema de drenagem de águas pluviais, para o asfalto tenha maior durabilidade e assim vem à necessidade da implantação da Pavimentação Asfáltica.

 

Vera Baur explica ainda que dentro do programa de recuperação das ruas não pavimentadas  e com recursos próprios da municipalidade já foram beneficiadas diversas ruas da cidade dentre elas a rua Bento Machado Lobo entre a ruas Dr. Orígenes França de Simões e Sergipe e em seguida também com recursos próprios foram entregues 1.750 metros quadrados de asfalto na Rua Projetada A, no conjunto Habitacional Nova Glória -Vila Industrial. “Estamos executando um trabalho voltado em oferecer condições de locomoção aos moradores dessas ruas e para isso a nossa administração não irá medir esforços em disponibilizar recursos em prol do bem estar de cada morador dessa cidade”, finaliza Vera Baur.

 

 

 

Fátima News / Andrey Leal

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião