Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Vera lança segunda-feira asfalto no BNH de Glória de Dourados

18 Ago 2007 - 08h24

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Baur (PR), lança nesta segunda-feira, às 10:00 hs, a pavimentação asfáltica no BNH – Conjunto Habitacional de Glória de Dourados. A obra será viabilizada com recursos próprios do município. “É um grande anseio da comunidade local e com muitos esforços estaremos realizando mais uma etapa de pavimentação em um bairro tradicional de nossa cidade”, enfatiza Vera.

 

Vera convidou toda a população, autoridades estaduais e municipais para prestigiarem o lançamento desta obra que proporcionará para aos moradores maior comodidade, tendo em vista que várias ruas do conjunto encontram-se em péssimas condições de tráfego.

 

A pavimentação asfáltica, guias e sarjetas beneficiarão todas as ruas que cortam o conjunto habitacional,sendo elas as ruas das Hortências, Rua das Rosas  e adjacências, também será realizado a ligação com a rua Rio Grande do Sul até a rua das Rosas e a pedido da população local,  a frente do prédio do posto de saúde do BNH será beneficiado com o calçamento, proporcionando assim as pessoas que utiliza o serviço do posto de saúde  maior conforto.

 

Segunda a prefeita no processo de pavimentação será executado nas ruas o sistema de drenagem de águas pluviais, para o asfalto tenha maior durabilidade e assim vem à necessidade da implantação da Pavimentação Asfáltica.

 

Vera Baur explica ainda que dentro do programa de recuperação das ruas não pavimentadas  e com recursos próprios da municipalidade já foram beneficiadas diversas ruas da cidade dentre elas a rua Bento Machado Lobo entre a ruas Dr. Orígenes França de Simões e Sergipe e em seguida também com recursos próprios foram entregues 1.750 metros quadrados de asfalto na Rua Projetada A, no conjunto Habitacional Nova Glória -Vila Industrial. “Estamos executando um trabalho voltado em oferecer condições de locomoção aos moradores dessas ruas e para isso a nossa administração não irá medir esforços em disponibilizar recursos em prol do bem estar de cada morador dessa cidade”, finaliza Vera Baur.

 

 

 

Fátima News / Andrey Leal

Deixe seu Comentário

Leia Também

OS MAIS BEM PAGOS
Conheça os atletas mais bem pagos da temporada
SAIR DO SUFOCO
Empréstimo pessoal com garantia facilita quitação de dívidas
E AÍ QUAL DAS DUAS OPÇÃO - VEJA
Contratar uma agência de marketing ou investir em uma equipe interna?
COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele