Menu
SADER_FULL
terça, 17 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vera ganha apoio de vereadores em reunião

31 Dez 2004 - 09h34
A prefeita eleita de Glória de Dourados, a médica Vera Regina Dalcin Baur, que assume o cargo amanhã, esteve reunida na última quarta-feira com os vereadores que comporão a base de sustentação no Legislativo gloriadouradense e que ganhou a adesão de mais dois vereadores, Elmo Correia de Assis e Lucinéia Marinho de Oliveira.
A reunião, realizada no Hotel Prata, a convite do vereador eleito Walid Rasslan e que contou com a participação dos vereadores Pedro Roberto de Oliveira, José Jozino Sobrino Junior, Jaciro Alkires e Sebastião Pereira, serviu para definir várias metas para a nova administração a partir de 1º de janeiro.
Vários assuntos foram tratados, entre os quais destacada a união entre o Poder Legislativo e o Executivo, para juntos realizarem um trabalho voltado para o bem estar da população do município de Glória de Dourados.
Segundo Vera, a sua administração terá o compromisso de trabalhar unida com os vereadores, união que se transformará em benefícios a população. “É importante que nós, autoridades do Município, tenhamos a consciência de que devemos juntos construir um futuro melhor para os habitantes de Glória de Dourados e para isso vamos buscar, no Legislativo e Executivo, pensar juntos e trabalharmos com determinação”, ressalta Vera.
A prefeita eleita enfatizou também que, de início, precisará da aprovação de projetos de grande importância para os andamentos dos trabalhos no mês de janeiro.
Segundo o vereador Walid Rasslan, a nova Câmara possui grande maturidade e conta com vereadores experientes. Ele cita como exemplo que, desde a diplomação, dia 9 passado, já ficou confirmada a nova mesa diretora, cujo o presidente será o vereador, Pedro Roberto de Oliveira. “Estamos trabalhando para somar, e quem tem a ganhar é o município de Glória de Dourados”, enfatizou o vereador eleito Walid. (Com informações da assessoria).
 
 
Fátima News / Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade
FAMOSIDADES
Luan Santana faz declaração emocionante a Padre Fábio de Mello: ''Obrigada pelos dias maravilhosos''
ARTIGO - DIA DO ROCK
DIA DO ROCK - ARTIGO: 'Há um tempo atrás não muito distante...', por Lucio Gazola