Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Vera entrega escritura de terreano a Saga em Gl. de Dourados

10 Jul 2007 - 16h15
A prefeita de Glória de Dourados, Vera Baur (PR), recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 06, o proprietário do Grupo SAGA- Agroinsdustrial de São Gabriel do Oeste,  Carlos Russo, juntamente com o sócio diretor de captação e compra de leite, Cleuner Alves onde na presença do vereador Carlos Denadai, presidente da Câmara Legislativa de Glória de Dourados, trazendo escritura pública de doação, o funcionário do Cartório de Imóveis e também vereador, José Jozino de Souza Junior, o zootecnista Edwin Baur e o secretário de finanças da prefeitura de Glória de Dourados, Nelson Mendes, a prefeita assinou e entregou para Carlos Russo a escritura pública que transfere para o grupo 10 hectares de terra localizado na 5º linha, doado pelo município depois da aprovação da Câmara de vereadores para a construção Indústria de Leite em pó, a primeira neste porte no Estado de Mato Grosso do Sul.
Segundo a prefeita no termo da escritura consta que a empresa possui dois anos para construir o complexo industrial, mas informações do sócio proprietário, Carlos Russo, a empresa quer iniciar as obras de imediato, dependendo somente da liberação da licença ambiental que é fornecida pelo Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente.
A prefeita Vera Baur acredita que este é o primeiro passo para o crescimento sócio-econômico do município de Glória de Dourados, cumprindo etapas do programa de governo que é a geração de emprego e renda. “Creio que essa formalidade realizada entre a prefeitura e grupo SAGA o início de uma nova fase para o município de Glória de Dourados, com perspectivas de mais emprego e conseqüentemente uma injeção de ânimo na economia do município”, ressalta a prefeita.
HISTÓRICO DO GRUPO
O Grupo é formado por oito sócios, sendo entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, a Saga consolidou a sociedade na cidade de São Gabriel do Oeste, produzindo o leite Longa Vida no município. A Saga é a primeira e única indústria do ramo no Estado. Fundada em setembro de 2002 e inaugurada em 7 de Agosto de 2003, a indústria proporcionou inúmeros benefícios ao setor leiteiro, entre eles, melhores preços pagos aos produtores, geração de empregos diretos e indiretos, maiores investimentos, aumento do rebanho e, conseqüentemente, reflexo no comércio local e divisas ao município. Além da consolidação da marca São Gabriel no Estado, o leite é comercializado também em Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e no Distrito Federal.
 
 
 
Glória News / Andrey Leal

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília