Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 25 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Vera entrega escritura de terreano a Saga em Gl. de Dourados

10 Jul 2007 - 16h15
A prefeita de Glória de Dourados, Vera Baur (PR), recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 06, o proprietário do Grupo SAGA- Agroinsdustrial de São Gabriel do Oeste,  Carlos Russo, juntamente com o sócio diretor de captação e compra de leite, Cleuner Alves onde na presença do vereador Carlos Denadai, presidente da Câmara Legislativa de Glória de Dourados, trazendo escritura pública de doação, o funcionário do Cartório de Imóveis e também vereador, José Jozino de Souza Junior, o zootecnista Edwin Baur e o secretário de finanças da prefeitura de Glória de Dourados, Nelson Mendes, a prefeita assinou e entregou para Carlos Russo a escritura pública que transfere para o grupo 10 hectares de terra localizado na 5º linha, doado pelo município depois da aprovação da Câmara de vereadores para a construção Indústria de Leite em pó, a primeira neste porte no Estado de Mato Grosso do Sul.
Segundo a prefeita no termo da escritura consta que a empresa possui dois anos para construir o complexo industrial, mas informações do sócio proprietário, Carlos Russo, a empresa quer iniciar as obras de imediato, dependendo somente da liberação da licença ambiental que é fornecida pelo Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente.
A prefeita Vera Baur acredita que este é o primeiro passo para o crescimento sócio-econômico do município de Glória de Dourados, cumprindo etapas do programa de governo que é a geração de emprego e renda. “Creio que essa formalidade realizada entre a prefeitura e grupo SAGA o início de uma nova fase para o município de Glória de Dourados, com perspectivas de mais emprego e conseqüentemente uma injeção de ânimo na economia do município”, ressalta a prefeita.
HISTÓRICO DO GRUPO
O Grupo é formado por oito sócios, sendo entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, a Saga consolidou a sociedade na cidade de São Gabriel do Oeste, produzindo o leite Longa Vida no município. A Saga é a primeira e única indústria do ramo no Estado. Fundada em setembro de 2002 e inaugurada em 7 de Agosto de 2003, a indústria proporcionou inúmeros benefícios ao setor leiteiro, entre eles, melhores preços pagos aos produtores, geração de empregos diretos e indiretos, maiores investimentos, aumento do rebanho e, conseqüentemente, reflexo no comércio local e divisas ao município. Além da consolidação da marca São Gabriel no Estado, o leite é comercializado também em Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e no Distrito Federal.
 
 
 
Glória News / Andrey Leal

Deixe seu Comentário

Leia Também

MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio
MÚSICA
Marilia Mendonça recorda foto de antes da fama com Cristiano Araújo: 'Saudade'
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais